problemas com balastros de xenon

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
paulo carvalho
Membro Iniciado
Registado: 08 out 2008, 20:52

problemas com balastros de xenon

Mensagem por paulo carvalho »

boas mais uma avaria esquesita tenho um 320d de 99 e andei 2 anos com balastros dum mercedes com as opticas sem olho de boi sem ter problemas a mais ao menos 3 meses comprei umas opticas completas com olho de boi na sucata e nao e que a partir desse dia ja queimaram 3 balastros um de cada vez mais ao menos de 2 em 2 semanas eu tenho umas resistencias para os erros que ja tinha antes hoje disseram me que e das ressistenciass sera possivel nao ganho para balastros e os electricistas nao descobrem o problema ajuda por favor

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Re: problemas com balastros de xenon

Mensagem por Argozelo »

:shock: :shock: :shock:

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

As ópticas são de origem? Porque não tentas codificar o carro para que o xénon funcione sem os cabos de erro. Só não sei se precisas de um módulo de luzes de um carro que tenha xénon OEM. Nesse caso também tinhas de comprar o módulo do carro de onde saíram as ópticas.

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

paulo carvalho, pode-se resolver dessa forma que o Notlim disse mas apartida só deve dar pra codificar levando o modulo de luzes penso eu.
Em que estado está a tua bateria? Se tiveres oportunidade exprimenta andar uns tempos com outra bateria que não a tua, para ver se o problema se mantem.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

paulo carvalho
Membro Iniciado
Registado: 08 out 2008, 20:52

Mensagem por paulo carvalho »

boas eu ja tirei as resistencias e para a semana vai a bmw codificar um modulo de luzes que comprei na sucata e depois vou ter outro problema que e o ponto vermelho que vai aparecer no quadrante por o modulo de luzes ser de outro carro na bm nao podem fazer nada alguem sabe quem tenha maquina capaz de tirar esse ponto o que eu nao pecebo e porque nunca tive problemas com as outras opticas se ja tinha as resistencias custa me a crer que sejo o problema mas nao sei mais que fazer abraços

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Argozelo Escreveu::shock: :shock: :shock:
+1

Tb fiquei exactamente assim. :wink1

Responder

Voltar para “Mecanica”