que angel's comprar?

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

que angel's comprar?

Mensagem por ovelhanegra »

boas,
tenho andado aki num dilema...kero comprar uns angel eyes pro meu carrito e nao sei o k escolher...
tenho estado á procura no ebay e logo para começar vejo varios preços, mm em "compre já"...k diferenças teem? nao kero comprar nenhuma sucata...só kero abrir os farois 1 vez e k nao deem mt trabalho a montar...se é k me entendem...
vejo tb k tem intensidades diferentes...6000k,8000k...quais escolher? tendo em conta k eu keria uns k se visses bem mm com luz do dia...e a cor? kual a referencia k designa a cor? apesar de gostar dos amarelos neste momento estou mais inclinado para uns branquinhos com um tom ligeiramente azulado...
enfim conto com o vosso auxilio na escolha...uma vez k para montar já tenho kem os monte...eheh...nao é galo? :wink1

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: que angel's comprar?

Mensagem por Notlim »

Tens de ter em conta que mesmo que compres material (supostamente) com qualidade e fama tás sujeito a avarias (aneis fundidos ou balastros nas lonas). Digo isto porque os CCFL têm fama de volta e meia dar problemas. Eu comprei os meus ao Gouveia, custaram 55€ e estou satisfeito. Sei que não duram para sempre mas pelo preço e enquanto durarem. :driving

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

é verdade tozé
arranja lá os angel´s que eu trato do resto
tenta saber se para as tuas opitas as argolas são do mesmo diametro
abraço
Imagem

joão silva

pedro6k2
Membro Iniciado
Registado: 22 out 2007, 19:22
O meu Carro:: 320 d touring M tecnik

Mensagem por pedro6k2 »

Para se verem bem com a luz do dia só se forem CCFL. Eu ainda não tive problemas com os meus,a ver vamos. :lovebmw

ovelhanegra
Membro Senior

pois...ccfl sei k é obrigatorio...agora marcas é k é o prb...ve se tanta diferença de preços... :think e tb tenho o prb do tamanho...o meu é o coupé e as parabulas das opticas parecem mais pekenas k os outros...

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Ora vamos a opções:

Estes são tidos como os "melhores" e mais caros. Pode escolher entre amarelos ou brancos:

http://www.racing24.de/shop/product_inf ... e6b89a48e5

Depois tens material mais acessível à venda no Ebay. São do tipo que o pessoal comprou ao Gouveia:

http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E46-FACE-LIFT ... 240%3A1318

Deste lado do oceano são poucas mais as opções porque nos States existem porradas deles diferentes (embora me pareçam que o fabrico seja todo igual tal como o xenon aftermarket). Isto fora os de leds claro...

ovelhanegra
Membro Senior

thanks notlim...! acho k desta é k vai...este vendedor tem mm para o meu modelo... ;)

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Boa sorte para a compra....Vai ficar mesmo nice :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

ovelhanegra
Membro Senior

nao sou lá grande entendido com o ingles...mas acho k nao dao pro meu carro...acho k é para farois sem olho de boi...o vendedeor mandou me esta mensagem quando eu lhe perguntei se dava para o meu modelo...:
"Hi, yes we ship to Portugal. Those lights will fit e46 coupes with non projecter lights." :roll:

o link é este:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... TQ:GB:1123

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Esquesito porque no link são anunciados para o facelift sem olho de boí. Mas que saiba os facelift tem todos olho de boí certo?

ovelhanegra
Membro Senior

pois...eu tb pensava k sim... :think

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

pedro6k2 Escreveu:Para se verem bem com a luz do dia só se forem CCFL.
Nada mais errado, amigo. :D

Os mais recentes de LED são MUITO mais brilhantes e visíveis de dia do que os de CCFL.
Basta veres os novos AUDI de dia, e vês que o brilho dos LED's que têm na frente é muito superior ao de qualquer angel eyes de CCFL que tenhas visto em qualquer BMW por aí.

Os LED tÊm a vantagem de não precisarem de balastros e de durarem mais do que os de CCFL, daí i facto de os mais recentes serem sempre mais caros do que os de CCFL.
A montagem também é extremamente simples e rápida, especialmente por não precisarem de balastros.
Estes mais recentes têm 60 e até 80 (talvez mais, há umas semanas que não estou em cima do assunto) LED's, o que faz com que, a certa distância, nem se nota qualquer espaço entre os LED's, e de noite então ainda menos se nota. São mesmo muito brilhantes e perfeitamente visível durante o dia, mesmo a grandes distâncias.

De tal maneira que a maior parte do pessoal que os tem instalados, como eles vêm com o sistema de fade in/out quando se tranca/destranca o carro, usa os angel como se fosse o sistema "follow me home", em que iluminam tudo à frente. :driving

Se quiserem mais info sobre as melhores marcas com angel de LED's, posso pôr aqui, com preços em USD. :fixe

ovelhanegra
Membro Senior

força beerz...estás á vontade...! o ppl gosta de estar informado ;)

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Pois Hugo mas o problema é encomendá-los. Além de serem muito mais caros, depois há o risco da alfândega. Mas bota aí, até porque nunca me dei ao trabalho de fazer as contas para ver realmente o preço.

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Notlim os ditos angels mais caros e "melhores" são só melhores por causa do preço ? :P

Pelo que tenho lido tanto avariam os mais caros como os mais baratos .. alias os balastros até são iguais ao dos ditos mais baratos do ebay..

Mt gente ainda se fia que o caro é bom ... no e46fanatics vejo probs com os mais caros..

Quanto aos leds se forem SMD o que duvido, ai sim acredito que não haja "tanto" problema
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Responder

Voltar para “Mecanica”