Se alguem me pode ajudar!
O meu 525tds E34, nas subidas não passa das 3000/3200 rpm e o ponteiro do consumo instantâneo, desce para os 10/12lts, se largar e voltar o pisar o pedal do acelerador, volta a subir o ponteiro por uns instantes e volta outra vez a cortar..
A descer também se sentem os cortes, mas passa dessa rotação..
Já fui com ele á maquina e não detectou erros, substituí mesmo assim o sensor e o tubo do medidor de pressão do turbo, mas sem qualquer melhoria..
Também experimentei outra centralina de um outro 525tds, mas o problema mantêm-se.. Apesar de dar a sensação que o carro puxa mais com esta outra (não sei porque o meu tem uma centralina de um 325td)..
A bomba injectora também dá impressão que já foi reparada pois tem aquela tinta amarela nos parafusos..
Na bosh car serviçe até me assustaram, disseram que tinha de ir levando coisas pra se dar com o problema.. (como o injector electronico, etc.. etc..)
Também tem a ultima panela de escape toda furada (mas penso que isso não interfere), já tinham eliminado a egr e catalizador, até pareçe que nem nunca lá esteve..
É de caixa automática, mas pareçe k só faz isso de 3ª para cima..
Antes de o comprar não puxei por ele e não dei com este probrema e foi a particular e como é claro que não tem garantia

Peço desculpa pelo testamento..
Será que alguem me pode ajudar? Que já teve o mesmo problema e sabe do que se trata??
Desde já obrigado..
Um abraço