reparação
Moderador: Staff
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
reparação
boas pessoal, na semana passada o meu mecanico em duas horas de trabalho meteu um termostato e três rolamentos por onde passam as correias incluindo o do ac e anti-congelante tenho uma conta de 290€ para pagar. ah! e um tensor (morteçedor) td isto no meu 318tds, nao acham um bocadinho caro!!??? abraços 

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Opel astra cosmo cdti
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
FOSTE ROUBADO!!!!

Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
será qur fui!!!! :duh as peças foram todas de origem :thinkNuno Moreira Escreveu:FOSTE ROUBADO!!!! :sca ry![]()
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Opel astra cosmo cdti
E36 ///M3
Opel astra cosmo cdti
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
na minha opiniao...se o resultado da manutençao foi feita com sucesso e nao deu problemas...parece.me k se pagou as peças e a eficácia de mao de obra...pois nao é kualker um k faz um trabalho desses bem feito em duas horas...mais vale assim do k pagar horas excessivas d mao de obra e o resultado n ser tao satisfatorio...pois ha mta gente k em vez d se agarrar a 100% num trabalho, nao, vai fazendo...e assim acaba por nao terminar o raciocinio estabelecido inicialmente...por isso é k mtas das vezes kdo entramos numa oficina em k uma pessoa ta a fazer varias coisas ao memo tempo e kdo volta ao k deixou por terminar acaba por perguntar a si memo "onde é k eu ia memo?"...assim n é a mema coisa do k uma pessoa começar um trabalho, dar total atençao, e só largar dps de tar td em condiçoes...o tempo de mao de obra acaba por ser mais reduzido e mais vantajoso...axu k esse preço se baseiou nesse facto... esta é a minha opiniao....pra evitar isso..peço sempre o orçamento das peças e da mao de obra...assim evitam.se este tipo de confusoes...
abraço
abraço