Alguém pode ajudar? 525tds e34
Moderador: Staff
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
Re: Alguém pode ajudar? 525tds e34
levo o carro à maquina a ver o que a centralina tem pa dizer... 

- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
mas ja levaste o carro mesmo a um diagonostico ???
BMW 325tds ´93
- tiagochaves
- Membro Iniciado
- Registado: 21 mar 2009, 17:45
- O meu Carro:: BMW 525 Tds E34
Peço desculpa, não tenho vindo por aqui, por isso k só respondi agora..anatolpiupiu Escreveu:mas ja levaste o carro mesmo a um diagonostico ???
Acho que está visto, é a caixa de Velocidades Automática que está com problemas

No diagnóstico dá-me erro na egs, diz que o óleo está a uma temperatura > a 165º.
As soluções que me dá é mesmo mudar o óleo, ver as ligações ou trocar o sensor da temperatura..
O óleo já troquei, pelo menos duas vezes, pois uma vez pensei que poderiam não lhe tivessem metido o apropriado e meti logo outro..
E nas oficinas dizem-me que não vale a pena meter sensor nenhum que é mesmo da caixa e que existem umas reconstruidas,etc etc..
Ela neste momento só patina um pouco em 3ª (ou no momento k entra pareçe, k salta) mas entra logo de seguida, e mal que arranco de manha dá-me a impressão k entra tudo na perfeição..
Ando a ver s encontro algum acidentado pra passar o meu a caixa manual, pois deve ficar bem mais barato isso comprar uma reconstruida ou mandar reparar a minha

Bem, mas pelo menos o problema tá visto k é a caixa que faz entrar o carro em safe-mode
Um abraço