Sou de AveiroRicardo1919 Escreveu:ez de onde?
Falta de potência acima das 3900rpm...???
Moderador: Staff
- Alvarinhas
- Membro Iniciado
- Registado: 01 abr 2009, 19:05
- O meu Carro:: Bmw 320d touring e91 - 2009
Re: Falta de potência acima das 3900rpm...???
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Então saca-o fora e manda reparar antes que parta, ou que já não tenha reparação, tens consumo de oleo, assobios estranhos ou excesso de fumos?Alvarinhas Escreveu:Alguem sabe onde posso arranjar um turbo. Após conversa com o Pedro da VC desconfiamos que o meu turbo já n esteja nas melhores condiçoes para aceitar mais cavalos do que a prog stock.
- Alvarinhas
- Membro Iniciado
- Registado: 01 abr 2009, 19:05
- O meu Carro:: Bmw 320d touring e91 - 2009
não tenho fumos, nem consumo de oleo. o assobio nota-se a frio, mas já está assim à mto tempo... estamos a falar de um turbo de origem com 210.000kms em 6 anos. 
mas se arranjar um novo a um preço bom troco-o e mando reparar este.

mas se arranjar um novo a um preço bom troco-o e mando reparar este.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Alvarinhas, a bom preço é uma questão de ligares para a TurboCenter, estes turbos são muito faceis de trocar numa manhã troca-se, das 8.30 às 12.30, nem é preciso deixar arrefecer, desde que não faças 100 km's a fundo... 
Acredito que isso tenha reparação, porque os km's não querem dizer nada, diz mais o tempo que andas a fundo, se deixas o carro aquecer/arrefecer, se fazes percursos longos a velocidade estabilizada ou se andas muitas vezes a fazer estradas de serra a fundo...
Conheço carros com mais de 500.000 Km em pouco + de 4 anos, em que o turbo fazia a pressão sem stresses, agora o tipo de utilização desse carro era muito bom muitas horas em AE a andar 120-140, carro sempre a quente velocidades muito estabilizadas...
Manda lá verificar esse turbo...

Acredito que isso tenha reparação, porque os km's não querem dizer nada, diz mais o tempo que andas a fundo, se deixas o carro aquecer/arrefecer, se fazes percursos longos a velocidade estabilizada ou se andas muitas vezes a fazer estradas de serra a fundo...
Conheço carros com mais de 500.000 Km em pouco + de 4 anos, em que o turbo fazia a pressão sem stresses, agora o tipo de utilização desse carro era muito bom muitas horas em AE a andar 120-140, carro sempre a quente velocidades muito estabilizadas...
Manda lá verificar esse turbo...

Bem 210.000kms é obra, de certeza que esse turbo deve ter um bom desgaste. Agora turbo novo a bom preço duvido que encontres, talvez outro usado e mandes reparar, ou um usado com poucos km's.