AJUDA URGENTE COM AC

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

AJUDA URGENTE COM AC

Mensagem por D&G »

Pessoal:

Imagem

Ando a procura, urgentemente da peça nº2 do diagrama.. tenho este tubo partido e consequentemente estou se AC.

Alguma alma caridosa q tenha isto ou ate mesmo q saiba de alguma sucata que tenha a bom preço???

Fico a aguardar resposta...

abraço a tds
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

ricabmw
Membro Junior
Registado: 13 fev 2009, 00:04
O meu Carro:: bmw 320d e46-1999

Re: AJUDA URGENTE COM AC

Mensagem por ricabmw »

boas amigo.
isso normalmente mada-se reparar o tubo.
na socata nao é façil ter.
comps

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

ou reparar ou manda vir novo nao sera nenhum exagero.......... :lovebmw
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

Infelizmente foi complicado arranjar numa sucata pois a unica que conhecia onde tinham um carro destes já nao tinham o dito tubo..

Acabei por ter um outro azar, do qual nao estava mesmo nada a espera, a poli da cambota desvulcanizou e tive de comprar uma nova... aproveitei para comprar logo o tubo novo tb..

Final da brincadeira: este mês com estes azares todos e revisão feita, com materiais e mao de obra incluidos, já la moram 600 euros..

Obrigado na mesma a tds e caso necessitem de peças avisem pois com estes azares acabei por fazer contactos importantes dentro da nossa marca, e tudo graças ao Antonio (dono da DM) a quem mto agradeço a amabilidade de me ter desenrascado.. Um dia que o carro tenha de entrar na BMW nao terei dúvidas para onde o vou mandar..

Obrigado ao ANTONIO E A DM..

cumprimentos a todos
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Responder

Voltar para “Mecanica”