Foi roubado BMW 530D(modelo E60) de 2004,preto com jante 18 do M5.
A matrícula é 37-GP-33
Agradeço a quem possa avistar o mesmo que entre em contacto com a esquadra mais próxima.
Cumprimentos
Foi roubado BMW 530D
Moderador: Staff
- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Re: Foi roubado BMW 530D
Wow... isto é mesmo pouca sorte!yupi Escreveu:Foi roubado BMW 530D(modelo E60) de 2004,preto com jante 18 do M5.
A matrícula é 37-GP-33
Agradeço a quem possa avistar o mesmo que entre em contacto com a esquadra mais próxima.
Cumprimentos
Eu sei que é um bocado mau numa altura destas estar a perguntar isto, mas será que pode facultar mais pormenores de onde foi roubado, se tinha ou não alarme, a que horas foi, etc?
Obrigado.

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Lamento muito amigo. Isso é muito complicado...Se queres um concelho procura já em sucatas ou fala com alguem da tua zona que ja tenha ficado sem carro onde apareceu. Normalmente quem rouba eles tem sempre o mesmo destino... É que desculpa lá, não te quero assustar mas tens de andar rapido antes que ele seja desmantelado ou vá para paises tipo angola ou ucrania

Boa noite.
Foi na noite de terça para quarta,simplesmente acordamos e o carro não estava.
Coincidência foi após ter participado á GNR e PSP ao participar á seguradora estes terem dito que foi roubado um igual ao meu na quarta de manhã desta vez em Vila Real,na mesma um 530d.
Eu pensei realmente que era mais dificil mas depois disto andei a falar com certas pessoas e afinal de contas não é assim tão dificil.
Tenham cuidado onde fazem as manutenções,quando vamos ás lavagens e deixamos lá ficar os carros.....
Soube de uma história,no qual foram roubados 4 mercedes praticamente novos,no qual,o que mais quilómetros tinha,tinha 2000klms.
Tenham cuidado,o meu já lá vai.........
Foi na noite de terça para quarta,simplesmente acordamos e o carro não estava.
Coincidência foi após ter participado á GNR e PSP ao participar á seguradora estes terem dito que foi roubado um igual ao meu na quarta de manhã desta vez em Vila Real,na mesma um 530d.
Eu pensei realmente que era mais dificil mas depois disto andei a falar com certas pessoas e afinal de contas não é assim tão dificil.
Tenham cuidado onde fazem as manutenções,quando vamos ás lavagens e deixamos lá ficar os carros.....
Soube de uma história,no qual foram roubados 4 mercedes praticamente novos,no qual,o que mais quilómetros tinha,tinha 2000klms.
Tenham cuidado,o meu já lá vai.........
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
grande azar...
& seguro contra isso?
as minhas manutençoes & qualquer que seja o tratamento no bimmer e sempre em pessoal de confiança :fixe
Desejo-te sorte para o futuro...

Desejo-te sorte para o futuro...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
alguma coisa aviso ....
nao sei como eles levo esse carro...