bOAS
um primo meu tem um e36 2.5 d de 6 cilindros
e ultimamente tem andado com um problema
para mim é o filtro gasoleo ou a bomba do gasoleo , mas deem a vss apiniao mestra
o que acontece e que o carro deixa de trabalhar em andamento e parece que falta gasoleo para queimar
dps da-se varias vezes a chave e lá volta a trabalhar normalmente
agora essa situaçoes tem sido mais frequentes,
de vez em quando vamos mt bem e pimba desliga se
o que podera ser??
FAZ CORTE DE GASOLEO E VAI S EABAIXO
Moderador: Staff
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
FAZ CORTE DE GASOLEO E VAI S EABAIXO
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
Re: FAZ CORTE DE GASOLEO E VAI S EABAIXO
na parte de tras da bomba injectora ha uma electrovalvula de corte de combustivel, sacas a valvula e tem uma mola e uma borracha, ve se tem mt sujidade.
podes tambem experimentar o carro sem a mola e a borracha, se nao se parar mais é porque a electrovalvula vai perdendo força e fechando a passagem de gasoleo, o carro vai perdendo força ate que nao tem gasoleo suficiente e pára.
se for este o caso troca a electrovalvula, se nao manda reparar a bomba.
podes tambem experimentar o carro sem a mola e a borracha, se nao se parar mais é porque a electrovalvula vai perdendo força e fechando a passagem de gasoleo, o carro vai perdendo força ate que nao tem gasoleo suficiente e pára.
se for este o caso troca a electrovalvula, se nao manda reparar a bomba.