olá malta,
Tou com uma duvida no qual passo a explicar,no outro dia deparei com o seguinte a minha bagadeira não está a abrir quando por exemplo paro a carro e vai alguém lá atrás tirar algo,atenção tenho o fecho automático mas mesmo tirando não abre só mesmo com o comando ou indo com a chave lá,agora não sei se será fusível ou outra problema do género.Alguém têm sabe ou ajuda-me na resolução do problema sff.
Abraço a este ppl todo
[AJUDA] Problema na Bagageira
Moderador: Staff
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: [AJUDA] Problema na Bagageira
Nao teras a fechadura na posiçao de bloqueada................ :think :lol1 :lovebmw
Eu já pus a chave com a ranhura frontal e na horizontal e não dá na mesma...eu tb acho bué estranho por isso pensar que seja um fusível não sei...alguém que me ajude se possível...jmbfs Escreveu:Nao teras a fechadura na posiçao de bloqueada................ :think :lol1 :lovebmw
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
um fuzivel nao é... eu ja arranjei um caso desses mas ja nao me lembro como fiz...
ou é no fecho da mala , ou no feicho k esta no carro ( onde liga o fecho da mala)
ou entao o botao onde carregas para abrir k esta na mala...
só vendo é k podia dizer o k era....
abraço
ou é no fecho da mala , ou no feicho k esta no carro ( onde liga o fecho da mala)
abraço
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
Pois assim tb não é uma grande ajuda,mas é alguma já que não é o fusivel.epa isto é mesmo estranho... :shakingricabmw Escreveu:um fuzivel nao é... eu ja arranjei um caso desses mas ja nao me lembro como fiz...
abraço
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
pois... mas só vendo agora.
abraço
abraço
Meu Projecto
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
tenta ver as ligaçoes da fechadura... ver se tem alguma protecçao tipo para crianças, etc...