Revisão ao turbo 320d

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
BIMMERFEST
Membro Iniciado
Registado: 21 jan 2009, 00:03
O meu Carro:: BMW 320d E46

Revisão ao turbo 320d

Mensagem por BIMMERFEST »

Tenho o turbo a assobiar mais do que devia á algum tempo e decidi fazer uma revisão ao dito cujo. Acontece que como necessito constantemente do carro, pergunto se consigo andar com ele sem o turbo enquanto é revisionado, ficando neste caso atmosférico.

MadBull
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2008, 00:21

Re: Revisão ao turbo 320d

Mensagem por MadBull »

Esqueçe isso! Tens mesmo que parar o carro!

-- Domingo Ago 23, 2009 7:48 pm --

Esqueçe isso! Tens mesmo que parar o carro!
Bmw E46 320d Touring 2000

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Não sei se isso é possivel, mas se for, vais preferir parar o carro...Não se vai arrastar..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

MadBull
Membro Juvenil

Mensagem por MadBull »

MarcosFonseca Escreveu:Não sei se isso é possivel, mas se for, vais preferir parar o carro...Não se vai arrastar..
Ser possivel é mas tinha que se adaptar o escape pk nao ias querer andar com isso directo, tapar saida e entradas de oleo do turbo, e ligar a saida de ar do turbo para o intercooler directamente a entrada!

isso é um serviço tecnicamente mais que inamissivel e a certo ponto estupido!!! nc pensem nesta solução :lol1 :lol1

BIMMERFEST
Membro Iniciado
Registado: 21 jan 2009, 00:03
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por BIMMERFEST »

Tenho o carro numa oficina Bosch Car Serviçe e já me disseram que o assobio do turbo é normal mas fiquei com um pé atrás. Eles sendo pessoal especializado e com certeza já tiveram em mãos muitos como o meu, deveria confiar no que me disseram mas tenho sempre uma réstea de preocupação.

MadBull
Membro Juvenil

Mensagem por MadBull »

BIMMERFEST Escreveu:Tenho o carro numa oficina Bosch Car Serviçe e já me disseram que o assobio do turbo é normal mas fiquei com um pé atrás. Eles sendo pessoal especializado e com certeza já tiveram em mãos muitos como o meu, deveria confiar no que me disseram mas tenho sempre uma réstea de preocupação.
Pois eu não sei ao que eles se referem normal mas que os turbos vnt15 por normal ouvesse assobiar um bocadinho, isso é vdd mas so qd nao se tem catalizadores, digo eu, mas cada caso é um caso, ptt ja nao digo nd! Eles é que sao os entendidos e eles é que teem de se pronunciar!

Responder

Voltar para “Mecanica”