O que eu gostava de saber é se posso ir a um torneiro e cortar um bocado o off-set das jantes para elas entrarem mais um pouco para dentro, e se isso nao prejudica a segurança da jante, ou se existe agum metodo melhor?
Moderador: Staff
concordo! O Offset da jante não devia ser o mais indicado. O meu pai com o E36 dele tem as do M3 com penus 235 e não roçam.... (está mesmo á conta)JMGP Escreveu:Acho que é melhor alargares um pouco a chapa do que estares a cortar jantes.
Será talvez a solução mais fácil, rápida e barata, além do que ficas com a carroceria mais larga, o que dá um aspecto mais encorpado ao carro.
Cortar nas jantes, ja mete a segurança ao barulho, e essa tem de vir sempre em primeiro lugar.
concordo com o Dany, creio que não é normal ficar a roçar. O meu carro é um E36, com as jantes 17'' do M3, e os pneus têm a mesma medida 235/40 R17, e não roça na cava da roda.dany93 Escreveu:que pneus tems? nao é normal ficar rossar...
E isso é onde?Cravo Escreveu:Sei dum sítio onde fazem isso na perfeição, mas...fica um bocadinho fora de mão para tiLumaco Escreveu: Já agora alguem sabe em quanto ficaria alargar os guarda lamas, e nesse caso teria que alarga-los e depois pintá~los novamente, certo?