será que o turbo e46 320d de 150 em terms d tamanho é mais pequeno do que o de um de 136?nao me refiro ás pressoes nem ao rendimento mas sim ao tamanho do corpo do turbo?
-- Sexta Out 02, 2009 9:23 pm --
passo a explicar..como o meu rebentou à algum tempo e (ficaram de me orientar um) finalmente ontem orientaram-me um..mas nao o vi logo..um colega meu é que o viu e disse-me que era mais pequeno que o meu vnt15..eu tinha pedido um gt17 do de 150cv mas o que constactei hoje qd o vi foi que ele nao era pequeno..era msm mt pequeno..pesquisei na net e é um turbo mitsubishi dos rover 75..
aquilo nao vai ficar no meu bimmer pk eu quero algo mais possante e vou esperar até o outro gajo me orientar uma caracoleta decente para o meu animal..
mais um de turbos
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: mais um de turbos
ant_86, os turbos do 20d de 136cv e 20d 150cv por fora são do mesmo tamanho!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
Re: mais um de turbos
boas pedro..esse era o que tinha previsto mas nao esta mt facil..até andei em negociações com o guedes mas reconstruido nao havia nada..dps apareceu um novo só o que eu é que nao tou para dar 800 ou 850 aurélios por um..isso nao vou gastar a fazer um kit exterior para o meu..tb nao tenho mt pressa..é inimiga da perfeição..
ando a ver se um connect meu me orienta ou o do de 150..ou do 30..tb ja pensei no do e90 mas nao sei se ja tem a valvula que regula a abertura do turbo electrónica ou nao..
queria o bimmer pronto para a inspeção..em fevereiro..quero que fique ja impec
um abraço..
ando a ver se um connect meu me orienta ou o do de 150..ou do 30..tb ja pensei no do e90 mas nao sei se ja tem a valvula que regula a abertura do turbo electrónica ou nao..
queria o bimmer pronto para a inspeção..em fevereiro..quero que fique ja impec
um abraço..