olha eu tenho uma mas é á venda.... USADA COMO NOVA SEM 1 ARRANHÃO SEQUER... vendo manda MP.... posso dizer k NOVA È BASTANTE CARA... visto em SUCATAS rondar os 65 a 70 €... na bmw deve ser o dobro desse valor... se tiver interessado diga.. posso mandar fotos da peça... ABRAÇO
boas 65 a 75€ ? :S nunca pensei k foxe tanto.... pode m tratr por tu keu inda sou um puto 18anos... lol ofreceram m o 325tds k diz, e um bom carro?
terei de falar com o me pai sobre a peça depois contacto s estiver interessado abraço e obrigado
ganda sorte a tua... uma machine dessas oferecida???? tambem gostava de ter essa sorte... olha tens em maõs 1 verdadeiro cavalo de força.. é uma makina espectacular e muito fiavel... eu tenho o meu á 1 ano e pouco e só tenho a dizer maravilhas do "BICHO".. porta-se LINDAMENTE e ANDA K SE FARTA... em relação ao obc de 7 teclas isso k dizes ser painel de temperatura e horas xama-se OBC 7 teclas em vez de ires á sucata busca-lo por esse preço posso fazer-te 1 preço + acessivel... tá NOVO posso mandar foto se kiseres... 1 abraço dpois diz algo