Ontem entro no carro ligo-o e arranco normalmente, de caminho ao elefante azul para dar uma lavadela rapida, ora de minha casa ao elefante faço 5minutos, chego la meto o carro na box para o lavar e segundos antes de desligar o carro ele desliga-se sozinho !!!
OLhei para o quadrante e dava-me a luz da bateria acesa! A minha reacçao é tirar a xave, voltar a po-la e ligar o carro.
Ta bem ta ... nao pega !!
Ja que ali tava, e depois de 2\3 tentativas de o ligar, pensei em dar-lhe algum tempo nao sei bem para que , e dei-lhe entao a lavadela .
Ja com o bimmer limpo lol, entro com a esperanca que ligue, e nada!
JA de ali estar ha 10minutos e nada os vidros embaciam , rodo a xave , ligo o ar ate tudo desembaciar, volto a tentar ligar o carro 1 vez e nada, segundos depois tento ligar e ligou !!!
Tenho o carro ha 2 anos e isto nunca me aconteceu, mudei a bateria original do mesmo ha 1 mes, que era de 55amperes salvo erro e o mecanico meteu-me uma de 70, teve a ver e disse que o carro podia levar de 70.
Sera que tem alguma coisa a ver em relacao a este problema ?!!
È certo que ta quase na hora de fazer a revisao, ja pensei em ser as velas , alternador etc....
Alguem tem uma ideia do que possa ser?
O carro em questao é um Bmw 318Ti e46.
CMps e obrigado desde ja