nlg Escreveu:xm320D Escreveu:Relaxa rapaz! essa ansiedade só te faz é mal!
Vai até à praia no fim-de-semana para distrair!!
Obrigado pela força!
Mas é me complicado. Uma pesso que vive de ordenados limitados, faz gosto em ter coisas, tem tudo equilibrado mas por forças de pessoas que querem ganhar tudo de uma só vez, estragam a vida a uma pessoa.
É que há-de ser uma despesa que não me convém nada neste momento, para o vender no caso de ainda ser mais grave a questão, fico sem carro e sem dinheiro para outro.
E depois será que voltará a ser mais carro algum dia?! Tou num dilema.
O meu 1º BMW calhou-me muito mal!!!!
Obrigado!
Então eu digo-te como tem corrido o meu sonho,
Sempre quis ter um BMW e sempre adorei os E46, que são aqueles que ainda estavam dentro das minhas posses, vendi o anterior carro que tinha e comprei o meu E46 que felizmente não me tem dado problemas nenhuns, no entanto, só tenho tido dores de cabeça, não tenho tido ponta de sorte com o carro, deve ter sido a inveja de alguém.... :duh
Para teres uma ideia, na passada sexta-feira, fui premiado com um vidro partido para me tirarem o suporte do telemóvel e o mandarem para o chão em frente ao carro, pois não estava lá telemóvel nenhum obviamente.. para além disso, mandei polir o carro e pintar os painéis que trazia riscados quando o comprei, até agora já fui premiado com: uma porta para dentro (cheguei ao carro, estava assim...), gatos em cima do carro (riscaram-me a pintura toda), tinta das obras sabe-se lá de onde (deixou-me a pintura cheia de pintinhas brancas) e mesmo assim não desesperei lol, confeso que já me irritei muitas vezes, mas temos de manter a calma :fixe