Boas
Tou com o seguinte problema , o meu carro por vezes em andamento desliga-se sozinho, por mais que tente dar a chave ele nao liga.
Se resolver esperar que ele ligue posso esperar 2 horas , ai sim ele liga mas faz 3\4kms e desliga-se novamente e tenho que esperar outras 2 horas ...
Ora ao acontecer isto eu desligo a bateria por 10m ele faz reset a centralina e o carro ja liga novamente e ando com ele cerca de 1 semana sensivelmente sem se desligar, quando acontece faco o mesmo processo e ele dura mais 1 semana ou mais ...
Mas la esta torna-se chato esta situacao pois posso ficar agarrado a 20km\h ou a 200km\h o que é perigoso...
Fui a uma oficina de confiança e disseram-me que pode ser o alarme que faz corte de corrente e ele nao pega, pois dou a xave e ele ta ali a ver se pega mas nada, ao desligar a bateria por minutos , dou a xave e ja esta !
Isto comecou a acontecer ha cerca de 1 mes e meio atras quando mudei a bateria , e mudei tambem de chave pois a que tinha andava a falhar muito, nem sempre abria o carro ou trancava, como tinha uma chave nova em casa, comecei a andar com essa e tudo muito bem .
Desde essa altura que isto me comecou a acontecer!
Alguem sabe do que podera ser? estranho visto um reset a centralina ( bateria off ) resolver o problema, por 1 semana quase 2 ...
Nao oico barulhos , o carro puxa bem , ta tudo dentro da normalidade !
Falaram-me no alarme , que tem um modulo , ja ouvi falar de um modulo ZKE nao sei se sera isso ... enfim, o mecanico quase que me garantiu que é corte de corrente do alarme ( alarme de origem ).
Opinem pff
obrg
Desliga e nao liga ( alarme corte de corrente ? )
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Desliga e nao liga ( alarme corte de corrente ? )
Ve o Relais da Bomba de Injecçao 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Re: Desliga e nao liga ( alarme corte de corrente ? )
nao sabes indicar que tipo de erro e que aparece quando ligas o carro a maquina.
ja foi confirmado a pre bomba de gasoleo esta a fazer pressao correcta ?
ja foi confirmado a pre bomba de gasoleo esta a fazer pressao correcta ?

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto