Olá,
não sei onde colocar isto mas tenho a seguinte dúvida. Outro dia ao estacionar num campo terra batida com alguns buracos, ouvi um barulho vindo da parte de traz do lado direito, e depois quando estacionei, saí e fui ver o que era... O carro desse lado ficou completamente em baixo, não se via o pneu da parte de cima, só até à jante...
Agora está na oficina e o mecânico diz que poderá ser a suspensão partida...
A mina dúvida é: neste caso o arranjo pode envolver o que? mudar a suspensão toda? dos 2 lados? isto é arranjo para que valores?
sei que não deveria andar com um carro de 16 anos e 260000 km em terra e buracos mas... era isso ou deixar na estrada e ser multado ( o que quase aconteceu)... enfim, só para desabafar e tentar receber algum optimismo.
tenho 2 fotos deste facto se quiserem posso meter aqui mais tarde.
Obrigado!
ps: se já viram isto noutro sítio peço desculpa pela repetição e maçada...
problema suspensão traseira...
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 jul 2010, 13:22
- O meu Carro:: BMW 525tds E34
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Re: problema suspensão traseira...
Pode ser apenas um amortecedor rebentado!
E convem trocar o par... (do mesmo eixo)
Depende da marca que escolheres, mas basicamente tens muitas escolhas agora e tudo depende do que queiras, mas se optares por uns "normais", certamente não deve ficar muito caro...
Agora de repente está a escapar-me a marca dos amortecedores que a BMW usa de origem...
Podes sempre "compra-los cá fora" por um valor mais em conta...
E convem trocar o par... (do mesmo eixo)
Depende da marca que escolheres, mas basicamente tens muitas escolhas agora e tudo depende do que queiras, mas se optares por uns "normais", certamente não deve ficar muito caro...
Agora de repente está a escapar-me a marca dos amortecedores que a BMW usa de origem...
Podes sempre "compra-los cá fora" por um valor mais em conta...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46