Vou ter de ir pessoalmente, nem me atrevo a entrar no site depois deste aviso....
abraços
LT
Navegação segura
Página de diagnóstico para jhenriquesilva.com
Qual é o estado na lista actual de jhenriquesilva.com?
Este site está listado como sendo suspeito, a visita a este Web site poderá danificar o seu computador.
Parte deste site foi listada por actividade suspeita 2 vez(es) nos últimos 90 dias.
O que aconteceu quando a Google visitou este site?
Das 12 páginas testadas no site ao longo dos últimos 90 dias, 9 página(s) resultaram na transferência e instalação de software maligno sem o consentimento do utilizador. A última vez que a Google visitou este site foi a 2010-07-25 e a última vez que conteúdo suspeito foi encontrado neste site foi a 2010-07-23.
E46 Cinoblocos/Cintas Travao - Mecanico de confiança VNGaia?
Moderador: Staff
Re: E46 Cinoblocos/Cintas Travao - Mecanico de confiança VNG
O servidor onde eles tem o website alojado, deve ter viróze!! 

- Fresh
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2006, 00:06
- O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99
Boas noites
Acabei por não ir ao J. Henrique Silva, fui a um mecânico meu conhecido acabei por arriscar...
Os barulhos foram se.. levou cinoblocos, rolamentos, e kit molas para a cintas do travão de mão.
Ele disse me que a jante 17 e rebaixado força muito mais a suspensão levando a um desgaste mais rápido dos componentes.
Nada que eu não saiba mas cortou me um bocado as asas para subir a 18"
Abraços
Acabei por não ir ao J. Henrique Silva, fui a um mecânico meu conhecido acabei por arriscar...
Os barulhos foram se.. levou cinoblocos, rolamentos, e kit molas para a cintas do travão de mão.
Ele disse me que a jante 17 e rebaixado força muito mais a suspensão levando a um desgaste mais rápido dos componentes.
Nada que eu não saiba mas cortou me um bocado as asas para subir a 18"
Abraços
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Fresh, a diferença não deve ser enorme... De qualquer forma depende sempre das estradas em que rolas...
Com pneus baixos como aborvem menos pancada, a pancada vai mais forte para outras peças, portanto voltam os pros e contras, beneficio/risco :dance
O meu anda a fazer uma zueira mais forte quando viro para a esquerda principalmente quando passo os 120km/h e que reduz/desaparece tirando o pé do acelarador mesmo mantendo a velocidade.
Serão esses rolamentos que mudaste? Tambem fazia zueira?
O meu anda a fazer uma zueira mais forte quando viro para a esquerda principalmente quando passo os 120km/h e que reduz/desaparece tirando o pé do acelarador mesmo mantendo a velocidade.
Serão esses rolamentos que mudaste? Tambem fazia zueira?
- Fresh
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2006, 00:06
- O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99
Sim, depois dos 120 e se levares alguém atrás e/ou peso na mala ao virares das curvas de autoestrada ouves logo o zombido.. muda rolamentos.
Sim, em AE é quando se nota mais. Tambem penso serem os rolamentos. Desde que nao seja nada dentro do diferencial :ajuda
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 set 2010, 18:16
- O meu Carro:: BMW 525tds - 1998/11
Boas
eu tenho um 525tds(e39) e tambem tenho esse problema do tic tic nas rodas traseiras é tipo um barulho quando á folga na cruzeta da transmissão só que faz varias vezes seguidas quando acelero ou desacelero.
ja verifiquei o veio de transmissão,diferencial,desmontei as rodas,discos,pastilhas,verifiquei sinoblocos e aparenta estar tudo normal.
preciso da vossa ajuda para resolver este problema. :ajuda
cumps.
eu tenho um 525tds(e39) e tambem tenho esse problema do tic tic nas rodas traseiras é tipo um barulho quando á folga na cruzeta da transmissão só que faz varias vezes seguidas quando acelero ou desacelero.
ja verifiquei o veio de transmissão,diferencial,desmontei as rodas,discos,pastilhas,verifiquei sinoblocos e aparenta estar tudo normal.
preciso da vossa ajuda para resolver este problema. :ajuda
cumps.