Mecanico BMW Leiria

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
MASMP
Membro Iniciado
Registado: 23 jun 2008, 13:37

Mecanico BMW Leiria

Mensagem por MASMP »

Boas, alguém sabe de um bom mecânico que saiba trabalhar com BMW´s?

Concessionário, para mim esta fora de questão, para alem de ser chulado com a força toda, o carro sai de la na mesma....

Das 4 vezes que fui ao concepcionário (Bomcar de Leiria, e Baviera de Lisboa) fui chulado com a força toda, e o carro sai de la na mesma.... já la gastei mais de 7000€, e nunca saiu de la o carro nas perfeitas condições....

Ultima vez, fui la porque o carro chiava ao virar, 2 dias depois, e 500€ mais pobre, o carro sai de la a chiar quando viro... eu já nem reclamo, porque da ultima vez, tive de chamar a advogada, que ainda me cobrou 500€ por mandar uma carta a eles....

Tenho que mudar agora discos e travões a frente e fazer a revisão em breve, mas não conheço ninguém nesta terra, que seja competente

Alguém me da uma ajuda nisso?

A viatura em questão é um e36 320I Touring
Cumps

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Re: Mecanico BMW Leiria

Mensagem por volwerine »

bosh car service e uma boa opçao :fixe

Nrod
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2010, 13:18
O meu Carro:: BMW 320D Touring E46 2003/06

Mensagem por Nrod »

epa ha um optimo mecanico em leiria de audis e bmws (trabalha tambem com outras marcas mas e mais especializado neste genero de carros) , o meu chefe ate costuma la ir com o carro dele! Amanha ou logo a noite ja posto aqui o nome

MASMP
Membro Iniciado
Registado: 23 jun 2008, 13:37

Mensagem por MASMP »

Obrigado pela ajuda

Já agendei com o Bosh Service, Carreira e Magalhães, para segunda feira, deram-me um orçamento de 186€ com peças e mão de obra incluída.

-- Sexta Ago 13, 2010 3:19 pm --

Entretanto ligaram-me do Station Marché, com um orçamento de 205€, discos Brembo e pastilhas ferrodo, são melhores que o material da Bosh?

-- Segunda Ago 16, 2010 9:56 am --

Já esta feito no bosh service , tudo em ordem, sem surpresas, até peguei menos 2 euros, do que o orçamento.

Obrigado pela ajuda

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Boas um bom mecanico é o Senhor Gaspar tem uma oficina em Regueira de Pontes, ele trabalhou mais de 20 anos na bmw e é um mecanico 5 estrelas e serio.

É la que costumo levar o meu M, o problema é que tem sempre muita gente e tens que marcar.
Um Abraço

Ruben Ventura

Responder

Voltar para “Mecanica”