Boas.
Já li todo o topico sobre as borboletas de admissão existente aqui no forum, mas basicamente o que vi foi para carros a diesel.
A minha pergunta, uma vez que estou com o motor aberto, é se nos motores a gasolina, mais concretamente no meu 318is, se também é aconselhável retirar a borboleta, precisava de saber enquanto tenho o carro no mecanico.
E já agora se vou perder muita potencia em baixas...
Obrigado pela atenção
Borboleta Admissão 318is E36
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Borboleta Admissão 318is E36
Nos motores a gasolina ela tem que lá estar, é ela que doseia a aceleração. É só uma e não há qq hipotese de ser engolida pelo motor como as dos diesel.
Tu dizes que ela tem que lá estar, a mim já me disseram 2 pessoas que ela devia sair fora... De qualquer forma fico grato pela tua ajuda celere.
Já não sei o que faça...
Gostava de ouvir uma segunda opinião aqui no forum para dar as instruções ao mecanico sobre o que fazer...
Alguem ?
Já não sei o que faça...
Gostava de ouvir uma segunda opinião aqui no forum para dar as instruções ao mecanico sobre o que fazer...
Alguem ?
Tu dizes que ela tem que lá estar, a mim já me disseram 2 pessoas que ela devia sair fora... De qualquer forma fico grato pela tua ajuda celere.
Já não sei o que faça...
Alguem ?
Já não sei o que faça...
Alguem ?
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
como já te responderam, NÃO a podes tirar. O acelerador é a borboleta, o carro fica a acelerar a fundo sem borboleta.
Quem te disse para tirares isso não percebe nem um bocadinho da coisa :lol1
Quem te disse para tirares isso não percebe nem um bocadinho da coisa :lol1
Gracias. Sim isso realmente faz sentido... 
Mas o que eu me refiro é aquela 2ª borboleta que está por cima dessa que normalmente abre apos X rotação...

Mas o que eu me refiro é aquela 2ª borboleta que está por cima dessa que normalmente abre apos X rotação...
-
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2009, 10:39
- O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
Fotos bravo? e que ja agora gostava tambem de ''ver/entender'' para ter cunhecimento.
abraço
abraço