Boas amigos!
Tenho um sério problema na minha E36 318Tds Touring. É assim, ultimamente, sempre que pego nela a primeira vez do dia, ou seja, com o motor frio, custa muito a pegar. Mas custa mesmo, dou à chave e o motor de arranque roda, roda, roda, e nada! volto com a chave atrás, espero um bocado, espero novamente pela resistência, volto a dar à chave e continua a não pegar... Só lá para a quarta ou quinta tentativa é que pega.
E sempre que lhe dou à chave o motor de arranque vai perdendo força, dá sensação que é bateria a dar as últimas... Comprei então uma bateria nova e nada!
Depois de pegar, deita no início bastante fumo e o trabalhar é um pouco incerto. Depois disso volta a ter um trabalhar certinho, sem mais problemas...
É importante dizer que só acontece isso a frio, ou seja, depois de umas horas parado... Com o motor quente pega sem problemas...
O que poderá ser amigos?? Pois não me apetece mesmo ir a um mecânico e estar a pagar reparações desnecessárias...
Aguardo a vossa ajuda!
Cumps!
[AJUDA] - E36 318Tds Touring - Custa a pegar a frio! [AJUDA]
Moderador: Staff
Re: [AJUDA] - E36 318Tds Touring - Custa a pegar a frio! [AJ
Boas
O problema do teu 318 tds não parece muito dificil em principio tens as velas de
incandescencia queimadas é só pores umas novas ou então tens uma entrada
de ar no cicuito de combustivel podem ser os tubos de retorno ou o injector
electrico com fuga de combustivel
cumps :lovebmw
O problema do teu 318 tds não parece muito dificil em principio tens as velas de
- Gsa-88
- Membro Iniciado
- Registado: 22 jan 2010, 10:18
- O meu Carro:: E36 318Tds Touring
Re: [AJUDA] - E36 318Tds Touring - Custa a pegar a frio! [AJ
zke Escreveu:Boas
Problema resolvido amigo, eram as velas...

Obrigado pela dica grande amigo! :wink1