viva.
pois émais uma x cá ando a pedir ajudas , isto anda mesmo mal.
bom é assim o meu carro tem que ir á inspeção e estou aqui com 2 pedidos para fazer aqui ao pessoal, é o seguinte:
o meu cartão de credito berrou e então não concigo fazer um pagamento na internet no sistema PAYPAL, de uma manete de mudanças, que tenho que adquirir urgente porque a minha partiu-se.
então eu pesso a alguem que se poder despender de tempo, eu mando via email o site (loja no ebay) com a manete que pretendo, e essa pessoa fáz a compra por mim e eu mando-lhe os euros para fazer o pagamento , portanto esta pessoa tem que ter conta no paypal para poder pagar.
espero que me tenha feito entender, rewsumindo preciso de alguem que faça a compra por mim que eu dou o dinheiro.
fico á espera de resposta urgente.
outra coisa é :
eu tenho um disco traseiro rachado, então como vou ter que colocar discos novos , pencei em colocar discos ventilados, (coisa que o meu carro não tem, são macissos), a minha pergunta é, será que as maxilas encaixam bem nuns discos ventilados ????
é que já me parece quando coloco pastilhas novas que aquilo é bem apertado, se colocar discos ventilados secalhar as pastilhas não entram , ou será que dá tudo na mesma??
o carro é um BMW 325TDS berlina de 1994.
pessoal deem ai uma ajudinha.
espero resposta.
obrigado
ajudinha PRECISA-SE.
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
ajudinha PRECISA-SE.
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Re: ajudinha PRECISA-SE.
claro que nao cabem discos ventilados pois sao bem mais largos, so se meteres pastilhas velhas :lol1
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Engenhoso :lol1volwerine Escreveu: so se meteres pastilhas velhas :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2009, 15:33
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05
Se o teu cartão não está a funcionar podes sempre transferir o dinheiro para a tua conta paypal, vais á opção Top up, que tem lá os dados para transferir o dinheiro.
-
- Membro Senior
e sempre que comprar pastilhas novas mandas rectificar.... hihihihihihi :lol1Dudex Escreveu:Engenhoso :lol1volwerine Escreveu: so se meteres pastilhas velhas :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
heheheheh
então assim já sabm , quando tiverem pastilhas a comer ferro digam-me que o meu papa-as todas, é tipo chiclets.
ok ok ok .
não tinha a serteza, então para colcar discos ventilados tenho que por maxilas novas ???
mas são caras á brava.
quato a tal transferencia para a paypal, não sei fazer e tenho medo de perder euros quando não sei o que estou a fazer .
mais alguma ajuda é super bem vinda, fora os comentarios engraçados.
obrigado.
então assim já sabm , quando tiverem pastilhas a comer ferro digam-me que o meu papa-as todas, é tipo chiclets.
ok ok ok .
não tinha a serteza, então para colcar discos ventilados tenho que por maxilas novas ???
mas são caras á brava.
quato a tal transferencia para a paypal, não sei fazer e tenho medo de perder euros quando não sei o que estou a fazer .
mais alguma ajuda é super bem vinda, fora os comentarios engraçados.
obrigado.
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
-
- Membro Senior
para meteres discos ventilados tens de trocar as bonbas tambem
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Ventilados nao podes mas Perfurados sim o que chega muito bem ..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+