Boas pessoal tenho um problema no meu recente 320i e nao sei como resolver
Ainda nao o levai a um mecanico antes de saber o que podera ser.
Entao é o seguinte:
O carro as vezes custa a pegar tipo quase que pega mas vai a baixo 2 vezes a 3 pega bem
a frio pega lindamente
depois as vezes ao acelarar ele engasga umas vezes vai a baixo outras nao.
e outras vezes esta ao relentim e vai a baixo e começa antes a trabalhar mas com falhas.
Ja fiz as seguintes coisas:
ja limprei medidor massa ar filtro novo limpar caixa de filtro ate tirei o restringidor
mudai 4 velas a ver e nada resultou.
espreitei pra admiçao e onde tem a borboleta parece ter sujidade
depois a sonda lambda nao esta ligada pois na linha de escape nao tem nenhum sitio pra ligar
mas mesmo assim nao devia fazer diferença pois o meu 325 tambem nao estava e nao fazia esse problema.
Agora penso que ou seja injectores com falha de gasolina
ou admiçao suja
ou uma coisa que dizem que existe um motor do relentim nao sei bem
Algum entendido no assunto em causa se pronuncie
Abraço
BWM 320i e36 problema de falha no relentim
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- Mariofighter
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BWM 320i e36 problema de falha no relentim
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
Começa por isto:
http://www.bimmerwerkz.com/forum/3-seri ... 48667.html
Limpeza da válvula que controla o relantim.
Tens sonda lambda mas não está ligada porque o escape não tem buraco?
http://www.bimmerwerkz.com/forum/3-seri ... 48667.html
Limpeza da válvula que controla o relantim.
Tens sonda lambda mas não está ligada porque o escape não tem buraco?
- Mariofighter
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
exactamente aquilo parece estar directo e nao tem aquele furo onde custuma estar a sonda lambda.
Por acaso o meu 325 tem a la mas nao esta ligada a ficha ja vinha assim deve estar avariada
eu tentei a ligar mas o carro depois de algum tempo fica com as rotaçoes a subir e descer e falha .
Por acaso o meu 325 tem a la mas nao esta ligada a ficha ja vinha assim deve estar avariada
eu tentei a ligar mas o carro depois de algum tempo fica com as rotaçoes a subir e descer e falha .
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
experimenta ligar a uma boa! É que faz falta a sonda lambda para ele saber como está a queimar e ajustar.
- Mariofighter
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
Pois tens razao vou ver se consigo encontrar alguma.
De preferencia nova mas se calhar so se vende na bmw
é que aqui em aveiro tem uma bmw mas so vejo a venderem carros e nenhuma parte onde possa comprar peças
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
E limpa a tal ICV!
- Mariofighter
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
sim vou mesmo ja andei a ver uns videos e tambem tratam o icv por control valve
ja vi como se a tira e como se a limpa.
Amanha ja vou tratar disso. Faz exactamente os mesmo sintomas que o meu.
Aquilo regula o relenti do meu bolinhas..
Obrigado pela ajuda Rapaz. :palmas :dance fico te a dever uma.
ja vi como se a tira e como se a limpa.
Amanha ja vou tratar disso. Faz exactamente os mesmo sintomas que o meu.
Aquilo regula o relenti do meu bolinhas..
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
Ficas se ficar arranjado :lol1
Pelos teus sintomas desconfio que venha daí mas pode ser muita coisa! O que se quer é começar pelo barato, sem ser trocar peças :fixe
ICV é idle control valve daí veres resumido a control valve.
Pelos teus sintomas desconfio que venha daí mas pode ser muita coisa! O que se quer é começar pelo barato, sem ser trocar peças :fixe
ICV é idle control valve daí veres resumido a control valve.
- Mariofighter
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Re: BWM 320i e36 problema de falha no relentim
Boas problema resolvido.
Trocai a bomba da gasolina e o filtro
descolei uma escova do alternador e limpei a idle control valve
que tambem poderia ser dai
Agora ate fala
:fixe
Trocai a bomba da gasolina e o filtro
descolei uma escova do alternador e limpei a idle control valve
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