ya ainda tinha os filtros de origem :lol1 eu até fiquei chocado quando vi

ainda tinha aqueles plásticos transparentes a porteger o simbolo da bmw no filtro da gasolina :lol1 mas ja está todo bom em termos de manutenção, mudança do filtro do oleo, da gasolina, o oleo mudado poz Castrol Magnatec 10w40 mesmo douradinho :inlove o outro estava mesmo PRETOOO :susto para tu veres dudex a ultima manutenção que tinham feito ao carro foi aos 300mil kilometros ele já está com 358mil km sempre com o mesmo oleo vé só o crime que o carro passou. agora está em boas maos

logo a 1ºcoisa que fiz foi logo manutenção para cima :dance
eu ja poz a valvula da tempº mal comprei o carro pensava que era dela. mas não mudou em nada, o problema é mesmo do ponteiro que está marado eu tenho que gravar um video a fazer o testo ao quadrante para tu depois veres a cena do ponteiro

.
isso do cheiro a queimado... não será de eu ter deixado o carro muito tempo parado? é que o cheiro vem do sitio dos colectores do escape, e o carro precisa é de andamento :lol1 tá parado sem ipo mas na sexta quando foi buscar o carro a oficina dos pneus foi quando andei com ele que ja estava parado a algum tempo sem andar mas ponha a trabalhar, andei apertar com o bicho foi quando fez aquele aquecimento no motor mas ja sei que foi por ter ficado fechado na garagem :lol1 :lol1
Abraço :lovebmw