MAIS UMA X PRECISA-SE UMA AJUDINHA

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
frescahumberto
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2008, 14:41

MAIS UMA X PRECISA-SE UMA AJUDINHA

Mensagem por frescahumberto »

VIVA.

pois é pessoal mais uma x , ando mesmo com azar ou bruchedo.

passo a explicar , estou com problemas com um visinho meu que só me dá cabo da vida, desta x aconteceu-me o seguinte:

serto dia quando cheguei a casa estacionei o carro , e o dia terminou, no dia seguinte vou para pegar no carro e vi uma mancha de oleo por baixo dele , espereitei e não tinha o parafuso do bujão (estava ao lado da roda), fiquei mais que danado, vou para tentar piuchar o carro um nadinha á frente (uns 2 metros) para o por inclinado em cima do meu muro, dou á chave e nsó fêz TRETRETRETRETRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

desisti, porque só fazia aquele barulho que parecia uma metrelhadora trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, pessei, otor de arranque marado novamente (depois de o ter colocado á menos de 4 meses).

desmontei tudo , levei ao electrecista, ele desmontou, e voltou a montar testou em bancada e diz que está tudo bem, ok .

volto a montar o motor de arranque e : trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr novamente, tal e qual .

fexo o carro com o alarme tudo bem , quando o abro com o alarme depois de fazer o bip normal fáz novamenmte 3 bips seguidos mais baixos um nadinha.

eu tenho a serteza que o meu visinho cá veio fazer m*rda.

mas a questão principal é a seguinte, o que é que o carrop terá para não pegar, quer dizer a unica coisa que fáz é o motor de arranque trerrererrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mais nada mesmo, mas de empurrão pega e parece tudo normal.

pessoal entendido , MANIFESTEN-SE.

desde já o meu obrigado.
qualquer coisa : 242 203 121.

obrigado.

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Re: MAIS UMA X PRECISA-SE UMA AJUDINHA

Mensagem por wurth »

frescahumberto Escreveu:eu tenho a serteza que o meu visinho cá veio fazer m*rda.

dasss, tens ca uns vizinhos!

frescahumberto
Membro Juvenil

amigo , estes vinhos são mesmo á maneira , só assim por alto:

isto é uma aldeia, perto da cidade de ponte de sor , onde toda a gente conhece toda a gente, eu não sou de cá, tenho aqui 4 propriedades, onde tenho varios cultivos e animais , então desde que para aqui vim, é assim :

cultivos queimados, ou envenanados, arvores secas, ou cortadas ,tractores com terra nos depositos e pneus cortados, o carro está numa lastima com riscos de navalha em todo lado até em pé em cima do tejadinho andou, bate-me com a camionete no carro, retirou-me o unico aceço, caminho passagem seja o que lhe quiseres chamar, com um muro de quase 3 metros de altura, caminho este com esgotos e postes da EDP este caminho tem 90 metros de comprimento (passou a ser privado dele) jácá hezistia á mais de 80 anos, (diz que emquanto tiver dinheiro e lenha de que é vendedor , nada lhe acontece e ele é que manda), tem conhecidos na GNR que aqui veem com frequencia pro petisco, tem familia na camara municipal não me quer aqui porque não sou de cá , mas as terras são minhas simplesmente não foram cuidadas durante 30 anos, FURA-ME os carros a tiro, de espingarda e pistola, despara em direção á minha casa , mata-me os animais praticamente todos , inclusive veados que eu tenho aqui.

o meu filho já está a ser seguida por psicologa, eu e a minha esposa tambem, por outro.

eu tenho desenas de videos do individoo a fazer as coisas, tenho CENTENAS de fotos das coisas que ele fá e com ele a fazer as maldades tambem, tenho gravações audio dele a ameacar-me com tudo o que se possa imaginar que me fáz e acontece.

tenho algumas desenas de queichas feitas na GNR contra ele (A GNR MAIS DE METADE DAS X NÃO ACEITA as queichas).

ele fêz uma queixa de mim em que supostamente eu o ameacei que o matava (MENTIRA, já o devia éra ter feito), ao fim de 2 semanas fizeram-me uma rusga a casa partiram-me tudo porta de entrada e moveis e até o carro me desmontaram, apreenderam-me 2 perssões de AR.

nesse mesmo dia desparoi 2 tiros de 6.35 na direção de mim e do meu filho, que ficou em panico e tive que o mandar umas semanas para casa da minha mão.

a GNR nada fáz , os advogados dizem não saber mais o que fazer, e assim já isto dura á serca de 3 anos diariamente.

e fica muita coisa por dizer , nem imaginam.

mas pronto isto é um of topico.

em relação ao prob. do carro não estar a querer pegar o que poderá ser ????

desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar.

obrigado.

obrigado.

wurth
Membro Gold

Mensagem por wurth »

frescahumberto, :silenced espero que tudo se resolva pelo melhor.

frescahumberto
Membro Juvenil

é muito complicado, mas emquanto eu conceguir vou tentando aguentar.

quando me passar , faço o que tento ao maximo evitar e cumpro o que tiver a cumprir e fica resolvido.

mas queria evitar, tenho o meus animais veados que tanto adoro a seguir ao meu filho e tenho o meu filho , e só por eles é que isto ainda não acabou , mas um dia é dia.

e atenção tenho provas de tudo o que afirmo, com imagens directas.

eu não cuspo pro ár.

bom á frente ... ... ...

ajudinha precisa-se.
á tinha-me esquecido o carro é um BMW 325 TDS berlina de 6 cilindros de 1994.

obrigado.

obrigado.

AMS
Membro Senior
Registado: 31 ago 2004, 11:33
O meu Carro:: BMW's

Mensagem por AMS »

Não arranjas uns amiguinhos que "conversem" com ele???
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|

poseydon10
Membro Iniciado
Registado: 22 ago 2010, 12:23
O meu Carro:: bmw 318 TDS

Mensagem por poseydon10 »

pelo que percebi o problema é parecido com o que tive á uns dias atrás e era da bateria :roll: é uma questão de experimentares ;)

Cumps

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

AMS Escreveu:Não arranjas uns amiguinhos que "conversem" com ele???
Sova nele. Faz queixa da atitude da GNR noutros postos ou noutras entidades.

Mas sinceramente o que essa gente merecia era ser tudo corrido a tiro, limpar essa escória daqui que não faz cá falta. Mas como assim só se arranjam problemas a única alternativa são as vias legais.

NUNCA MAS NUNCA faças algo idiota, existem pessoas que precisam de ti.

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

A julgar pelo que descreves se calhar tens ou já tinhas tb areia/açucar no deposito... Se te abriram o capôt podes ter cabos cortados porque para não pegar o mais certo é ser problema eléctrico.
Ainda assim parece-me que o teu maior problema não é o carro e talvez seja melhor venderes o BM e comprares um blindado. Resta-me apenas te dizer que apesar de teres ido a GNR ainda não foste ao sitio correcto que é a SIC ou a TVI. Com as provas que dizes que tens acredito que até apareças no telejornal. O ideal seria ires a GNR apresentar queixa e conseguires gravar através de camara escondida a maneira como és atendido no posto. Se bem que depois passas a ter mais inimigos alem do teu vizinho :)

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Pois podes ter cabos cortados ou então se consegues retirar facilmente o motor de arranque tenta por a trabalhar fora do aperto ao motor ligas os cabos e tentas e depois logo vês o que acontece. Eventualmente pode ser a ligação dos dentes dentados do motor de arranque ao motor propriamente dito lixados...
Imagem

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Já pensaste ir á judiciária?

Se tens provas de tudo isso que dizes ser vitima, tens de deixar o posto da gnr ai da zona.

Porque nos meios pequenos toda a gente sabe como funciona. :scary

Força ai, e mantém a calma.

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Antes de mais peço desculpa por não te ajudar efectivamente no que questionas mas quanto a mim o problema do teu carro é o menor problema que tens.
Eu acho que já tinha vendido isso tudo e vinha-me embora (antes que desse um tiro a alguém).
Dizes que tens provas e que a GNR não te atende como deveria.
Pois bem, para cabrão… cabrão e meio.
Usa a dica que te deram de levar uma câmara oculta para dentro do posto da GNR quando estiveres a fazer uma queixa e a partir daí o céu é o limite.
A TVI adora estas histórias de “sofrimento do alheio” que tantas audiências lhes dão, há que saber aproveitar essas oportunidades para nosso proveito.
Fala com o programa do Goucha e diz que tens uma história mirabolante.
Vais ver como o comando regional ou nacional da gnr se começa a mexer para os próprios não ficarem entalados nem “mancharem” a instituição.
Acredita que rapidamente o teu problema se resolve.
Caso não queiras ir por aqui arranja meia dúzia de “macacos” que não sejam da zona para terem uma conversa com o sujeito…. Remédio santo.

frescahumberto
Membro Juvenil

viva.

obrigado pela força pessoal.

quanto ao carro , já tirei o motor de arranque fora, já testei numa bancada e funciona, já vltei a coloca-lo e ficou igual, retirei novamente e montei outro motor de arranque e ficou igual, já experimentei outra bateria e ficou igual.

que eu veja não encontro fios curtados, sei que tinha um fuzivel de 30A queimado (não sei do que éra, porque está tudo em alemão), troquei e ficou igual, o alarme quando abro o carro apita umas 3ou 5 x assim rapido , sei que me diz que há um problema mas como e onde ???

o tipo deve ter tentado fazer curto circuito, no carro mas não sei onde nem como não se vê nada nem noto nada.

depois de por o carro a trabalhar de empurrão tudo trabalha normalmente assim me parece, mas mesmo em amdamento, com ele embalado, desligo a ingnição e tento dar á chave a ver se já pega , nada só engatando uma mudança logo antes que perca velocidade e depois é mais dificil, por ter que o emporrar.

não sei mesmo.

quanto ao meu vizinho já pensei em tudo , mas há coisas que são um pau de 2 bicos como contratar alguem, não sei mas não tenho muita confiança nisso, só se eu o conceguir apanhar dentro do que é meu a tempo de lhe dar , pois é assim já só paro quando ele parar de mexer.

quanto á GNR a minha advogada diz para eu apresentar queixa deles, pois é mas depois secalhar estou lixado aqui, com eles sempre em cima, é que até hôje não tenho multas nenhumas nem nada.

quanto aos MEDIA pois isso tambem eu quero, só que a advogada proibiu-me de fazer isso correndo o risco de ficar sem advogada, ela diz que é muito mau porque depois tambem ele pode fazer ou dizer o que quiser, e mesmo pode haver outro tipo de confusões , não sei quais.

já ando ao tempo á procura de mais algum advogado que me quiera ajudar, só que todos eles pedem balurdios de euros, e eu já poucos euros tenho em probono já ninguem trabalha .

dava mesmo jeito ter mais um ou 2 advogados isso dava, mas pronto tenho que tentar estar ás ordens desta advogada, senão fico sem nenhum e então é que estou tramado.

ajuda , sim já pedi ajuda á GNR de portalegre, de abrantes e á PSP de abrantes, todos medizem que os problemas e conflitos teem que ser resolvidos cá neste posto, e assim nada podem fazer.

gravações num posto são proibidas e assim ainda levava eu com algum proceço em cima.

mesmo tudo que o tenho de provas filmes, audio, e fotos , estão a ver se não servem como prova segundo uma lei qualquer que diz que não é permitido gravar nem fotografar os outros.

só me resta com a ajudinha do CHANAX ir tentando aguentar, dentro do possivel, já são quase 3 ANOS isso quase diario.

esta noite foi festa novamente , a atirar pedars aos veados , e tentar dar-me cabo do tractor, quer dize foi mais uma noite em branco.

daqui a pouco vou ao menisterio publico novamente ouvir dizer que tenho que esperar.

obrigado pessoal.

obrigado.

wurth
Membro Gold

Mensagem por wurth »

Isso quer é o trator bem estacionado e com um fio ligado a corrente, era por a mao e levar um bom esticao
Última edição por wurth em 29 set 2010, 16:42, editado 1 vez no total.

Mekanics
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2009, 15:00
O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998

Mensagem por Mekanics »

Ja exprimentas te com uma bateria nova,parece me que seja isso.
Quanto ao resto,é peciso ter calma ,apesar de tudo, e tentar resolver de maneira a que nao sejas tu o prejudicado.
Boa sorte e abraço.
Mekanics

Responder

Voltar para “Mecanica”