olá a todos mais uma vez, entao é o seguinte tenho um conhecido que me arranjou uma power box que se liga a ficha da rampa dos injectores isto para 320td.
Bem monteia box sem a chave estar ligada, e quando vou dar a chave o carro da ao arranque electronico mas nao pega parece que nao há injeção de gasoleo simplesmete so da ao arranque electrico nem soluça. volto a por tudo de origem o carro liga bem trabalha bem.
ja sei que repro é melhor mas como nao tenho dinheiro agora... e como a box veio praticamente de graça existe alguma solução para este caso?
Não pega com box
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Não pega com box
Existe. Trocar de box porque essa está avariada. O que acontece é que a centralina não está a receber qualquer sinal do sensor de pressão do rail e como tal não deixa injectar.
- 320cm
- Membro Iniciado
- Registado: 01 mai 2010, 18:13
- O meu Carro:: e46 compact
Obrigada pela ajuda, bem falei com a pessoa que me arranjou a box devolveu os meros euros e pronto agora nao sei se meta uma box por meros euros ou reprograr a maquina. mas acho que prefiro gastar dinheiro para ja em ponteiras direção pendurais novos entre outras pecinhas de substituiçao do que gastar dinheiro so por dizer que tem mais binario. para isso acho que a box irá satisfazer um pouco isso.cap Escreveu:Existe. Trocar de box porque essa está avariada. O que acontece é que a centralina não está a receber qualquer sinal do sensor de pressão do rail e como tal não deixa injectar.

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Eu posso-te vender a minha mas aviso desde já que (não sei se foi por isso ou não) mas rebentei um tubo de gasóleo. Acredito que tenha sido pq o que as box fazem é aumentar a pressão do rail.