Sou novo aqui no fórum e sou também um recente e feliz proprietário de um BMW 320D de 1998 que já conta com quase 400k km.
Não sei se este é o sítio certo para postar mas tenho algumas problemas no meu carro:
1 - o volante e a manete tremem MUITO em algumas situações, não só em baixas/altas rotações :think
2 - quando abro o vidro do pendura oiço um grande arranhar mas o vidro não está riscado, é algo lá dentro.. apenas tenho medo de ficar sem vidro assim de repente :silenced
3 - gostava de instalar sensores de estacionamento atrás. vejo alguns 320D de 99/00 já com uma barra de sensores, não sei se é possível colocar uma.
4 - médios: costumo comprar H7 na Norauto, 10€, enquanto já vi nos chineses 4 unidades a 2€. sei que não são a mesma coisa mas o que aconselham? nem uma coisa nem outra presumo..
5 - substituir luzes interiores por leds: já encontrei a resposta no fórum
6 - pintura exterior: verde escuro de origem já se encontra queimada do sol, gostava de um dia pintar o carro de preto ou branco, alguma ideia €€?
7 - bancos em pele: em bom estado mas gostava de dar um pequeno tratamento, já se começam a notar algumas "rachas" na pele
8 - rádio de origem cassete: substituir por um rádio com CD/MP3/USB, até 100€, talvez fosse dos primeiros updates
8.1 - por vezes "sinto" um speakers a falhar e quando o carro passa num buraco a coluna volta a funcionar, alguma solução?
Peço desculpa por todas estas dúvidas e pela minha quase total ignorância no campo da mecânica.
Cumps