Canhão de Ignição???

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
poseydon10
Membro Iniciado
Registado: 22 ago 2010, 12:23
O meu Carro:: bmw 318 TDS

Canhão de Ignição???

Mensagem por poseydon10 »

Boas, vou expor aki o meu problema para saber se me conseguem ajudar ou se têm conhecimento k já tenha acontecido com outras pessoas.

Entao é assim, um dia á noite fui beber um copo e deixei como sempre o carro á porta , juntamente como outros tantos carros, kuando tou para me vir embora, meto a chave na ignição mas não rodou, fikou presa, mas se eu der um jeitinho na chave (puxar um bocadinho para trás) , a chave roda, mas em demasia, parece k fica solta dentro da ignição :wall nessa mesma noite com muito esforço e sempre com a chave solta dentro da ignição o carro lá pegou e vim para casa. Para desligar já nao conseguia rodar a chave para trás, então pus 1ª, soltei a embraiagem e o carro foi abaixo, desliguei a bateria e até agora tem estado sempre assim parado á 3 dias. :shaking

Se souberem de algo agradecia k postassem :driving :D

Cumps

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Canhão de Ignição???

Mensagem por JOFIMO »

Solução = canhão novo para remediar custa cerca de 70 euros (+IVA) + duas horas M.O., e traz chave que substitui as que tens, ainda hoje mandei vir um para uma 318 tds que também se passou e demora 15 dias a chegar, leva os documentos a um concessionário e eles encomendam.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

JOFIMO Escreveu:Solução = canhão novo para remediar custa cerca de 70 euros (+IVA) + duas horas M.O., e traz chave que substitui as que tens, ainda hoje mandei vir um para uma 318 tds que também se passou e demora 15 dias a chegar, leva os documentos a um concessionário e eles encomendam.

Uma pergunta esse canhão e chaves são iguais ao antigo ou depois as chaves n dão nas portas e porta-bagagens? 15 dias? Isso n é muito? mesmo vindo da Alemanha nunca tive nenhuma peça a demorar tanto tempo.
Imagem

poseydon10
Membro Iniciado

obrigado JOFIMO, sábado de manhã já vai para a oficina, mas a ver se não demora tanto tempo a ficar pronto, como disseste. Se não tou lixado :D

Cumps

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

L.Sousa Escreveu:
JOFIMO Escreveu:Solução = canhão novo para remediar custa cerca de 70 euros (+IVA) + duas horas M.O., e traz chave que substitui as que tens, ainda hoje mandei vir um para uma 318 tds que também se passou e demora 15 dias a chegar, leva os documentos a um concessionário e eles encomendam.

Uma pergunta esse canhão e chaves são iguais ao antigo ou depois as chaves n dão nas portas e porta-bagagens? 15 dias? Isso n é muito? mesmo vindo da Alemanha nunca tive nenhuma peça a demorar tanto tempo.
Sim o canhão vem codificado para a viatura em questão e a chave é igual às já existentes (sem comando), na verdade as peças demoram cerca de 8 dias no máximo mas no caso de chaves é diferente segundo eles, o amterial de Espanha para cá são no max. 2 dias e Alemanha cerca de 8 pois tem de vir via Espanha sempre.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

podes tirar o canhao e manda lo reparar fica mais barato e é mt mais rapido
;)
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

poseydon10
Membro Iniciado

O carro já foi para a oficina ;) agora só me resta aguardar.

Cumps

poseydon10
Membro Iniciado

Boas, é só para informar que depois de tanta procura e algum "desleixamento" do mecanico ainda tenho o carro parado :S mas já mandei vir da bmw, e é como o JOFIMO disse, deve andar á volta de 70€ e demora cerca de 8 dias a vir.

Cumps

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

poseydon10 Escreveu:Boas, é só para informar que depois de tanta procura e algum "desleixamento" do mecanico ainda tenho o carro parado :S mas já mandei vir da bmw, e é como o JOFIMO disse, deve andar á volta de 70€ e demora cerca de 8 dias a vir.

Cumps
Sim mas afinal vem sem chave vem é codificado para chave já existente.
Cumps.

poseydon10
Membro Iniciado

é isso mesmo.

Cumps

Responder

Voltar para “Mecanica”