viva.
pois é pessoal, agora tenho mais uma duvida que me está a preocupar.
é o seguinte o meu carro (bmw 325tds) de alguns dias para cá após ter levantado a suspença (coils) ue não é sempre mas de x em quando começa-me a tremer o volante mas muito como se fosse saltar uma roda, ou levanto o pé do acelarador e passa logo , ou dou un npequeno toque no travão coisa só mesmo um toque, e passa logo .
o que é que poderá ser ????
os pendurais da barra estabilizadora quando atinge serta velocidade (mas não é sempre) ????
ou será a caixa da direcção a berrar ?????
jantes empenadas não é.
a suspenção em precipio tambem não é porque segundo vejo estão ao mesmo nivel e mesmo se assim fosse fazia sempre a tremideira.
mandem possiveis causas por favor.
fico a aguadar.
obrigado.
mais uma pequena duvida por favor.
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
mais uma pequena duvida por favor.
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
Re: mais uma pequena duvida por favor.
secalhar foi os teus vizinhos eheh, nao sao eles que sao todos malucos? ahah
bem agora aserio, nao sei dizer ao certo mas tens a certeza que nao e da suspensao?
abraco
bem agora aserio, nao sei dizer ao certo mas tens a certeza que nao e da suspensao?
abraco

-
- Membro Juvenil
viva.
não em prencipio não é da suspenção.
o que pode ser acho eu é que seja dos pendulares da barra estabilisadora, que um deles já está nas coves e bem.
mas tenho procurado aqui nas lojas todas e não teem destes pendulares, não sei o que fazer.
estes pendulares são os que estão mesmo na ponta da barra estabilizadora e que se seguram ao triangulo.
se alguem me arranjar isso agradecia.
obrigado.
o que pode ser acho eu é que seja dos pendulares da barra estabilisadora, que um deles já está nas coves e bem.
mas tenho procurado aqui nas lojas todas e não teem destes pendulares, não sei o que fazer.
estes pendulares são os que estão mesmo na ponta da barra estabilizadora e que se seguram ao triangulo.
obrigado.
obrigado.
obrigado.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Oscaro.comfrescahumberto Escreveu:viva.
obrigado.
-
- Membro Juvenil
viva.
pessoal , já coloquei os pendurais novos , e continua na mesma.
o que é que pode ser ???
já tirei as rodas e andei a abanar por todo lado e está tudo fixo , não sei o que poderá ser .
alguem tem ideias ???
obrigado.
pessoal , já coloquei os pendurais novos , e continua na mesma.
o que é que pode ser ???
já tirei as rodas e andei a abanar por todo lado e está tudo fixo , não sei o que poderá ser .
alguem tem ideias ???
obrigado.
obrigado.
obrigado.