velocimetros deixam de funcionar
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2005, 15:47
velocimetros deixam de funcionar
pois, o meu 318 tds tem momentos em que os manometros deixam de funcionar em andamento e passado uns segundos voltam a funcionar, as luzes funcionam, piscas tb, mas fico sem saber qual o gasoleo que tenho(quantidade), a temperatura, velocidade, e rotação do motor... e qd volta a funcionar acende as luzes todas por 2 segundos e volta a funcionar tudo bem... 

marco antonio
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Pode ser mau contacto, stress's electronicos, expriementa fazer um Reset á Centralina!! 

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
Boas
N detectaram pq se for o regulador do alternador eles só chegam lá se nessa altura houver um pico de corrente... é uma questão de sorte, mas normalmente qd os carros chegam à oficina ficam logo bons
Se for o regulador do alternador atenção a isso... já agora reparem se de vez em qd as luzes n ficam mais fortes. Tb pode ser um simples problema de massas...
Abraço
Hasta
N detectaram pq se for o regulador do alternador eles só chegam lá se nessa altura houver um pico de corrente... é uma questão de sorte, mas normalmente qd os carros chegam à oficina ficam logo bons

Se for o regulador do alternador atenção a isso... já agora reparem se de vez em qd as luzes n ficam mais fortes. Tb pode ser um simples problema de massas...
Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé