diferença entre barra estabilizadora oem M e normal

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

diferença entre barra estabilizadora oem M e normal

Mensagem por mlpk »

boas pessoal
alguem sabe me explicar ao certo as diferenças entre a barra estabilizadora que vem a equipar os modelos desportivos M e as normais?

http://realoem.com/bmw/showparts.do?mod ... g=31&fg=10
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: diferença entre barra estabilizadora oem M e normal

Mensagem por JPimpao01 »

Normalmente é a grossura e consequentemente rigidez, mas estou a falar dos modelos que conheço bem E34 e E36, noutros modelos pode haver mais alguma diferença ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: diferença entre barra estabilizadora oem M e normal

Mensagem por mlpk »

pois... foi logo o que pensei
mas de acordo com o este link da REALOEM a barra que equipa o modelo desportivo M e mais fininha do que a existent no modelo normal.... logo deduzo que seja mais maleavel... o que custa acreditar

http://realoem.com/bmw/showparts.do?mod ... g=31&fg=10

ou nao tou a perceber bem isto e aquilo que esta na tabela nao sao as medidas de diametro
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: diferença entre barra estabilizadora oem M e normal

Mensagem por JOFIMO »

mlpk Escreveu:pois... foi logo o que pensei
mas de acordo com o este link da REALOEM a barra que equipa o modelo desportivo M e mais fininha do que a existent no modelo normal.... logo deduzo que seja mais maleavel... o que custa acreditar

http://realoem.com/bmw/showparts.do?mod ... g=31&fg=10

ou nao tou a perceber bem isto e aquilo que esta na tabela nao sao as medidas de diametro
Boas dev ter a ver com data de produção, pois teremos de ter em taenção também a dureza dos amortecedores e molas, mas para os de caixa auto e sport a barra é de 26,5mm.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: diferença entre barra estabilizadora oem M e normal

Mensagem por mlpk »

JOFIMO Escreveu:
mlpk Escreveu:pois... foi logo o que pensei
mas de acordo com o este link da REALOEM a barra que equipa o modelo desportivo M e mais fininha do que a existent no modelo normal.... logo deduzo que seja mais maleavel... o que custa acreditar

http://realoem.com/bmw/showparts.do?mod ... g=31&fg=10

ou nao tou a perceber bem isto e aquilo que esta na tabela nao sao as medidas de diametro
Boas dev ter a ver com data de produção, pois teremos de ter em taenção também a dureza dos amortecedores e molas, mas para os de caixa auto e sport a barra é de 26,5mm.....

caixa auto e sport 26.5
e so sport? e os 24,2mm ou e os 23mm ???
pos 03\2003
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Responder

Voltar para “Mecanica”