Ola Pessoal
Infelizmente este FDS estava a preparar-me para ir a ate Castelo Branco pela A25 quando numa subida começo a sentir o carro a perder potencia, carrega no acelerador mas o carro não respondia, pensei que pudesse ser um tubo roto e dei logo meia volta de regresso a aveiro, sempre sem puxar pelo carro, quando estou a chegar aveiro vejo uma nuvem de fumo branco, quatro piscas e parei o carro. Penso que seja o Turbo que tenha ido a vida.
Ja tinha tido um problema semelhante ha uns anos mas foi coberto pela garantia.
Como mudei-me recentemente para Aveiro não conheço oficinas na zona. Alguem conhece e recomenda alguma? Sei que e muito dificil, mas conseguem dar-me uma estimativa de quanto vou ter de desenbolsar para ter o carro na estrada de novo.
Obrigado
Turbo Partido (Outra vez)
Moderador: Staff
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Re: Turbo Partido (Outra vez)
Quando tenho problema relacionados, costumo ir à brancaturbo, nunca tive problemas com eles, mas tens outras casas, Turbolenhas, e de certeza que haverá outras. Neste momento até tenho um carro no Brancaturbo, se precisares de algo diz..
Não são bem em aveiro, mas ficam em albergaria - branca
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2007, 15:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002
Obrigado pela ajuda, vou entrar em contacto com elesPedros Escreveu:Quando tenho problema relacionados, costumo ir à brancaturbo, nunca tive problemas com eles, mas tens outras casas, Turbolenhas, e de certeza que haverá outras. Neste momento até tenho um carro no Brancaturbo, se precisares de algo diz..
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2007, 15:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002
Pronto carro deixado na Brancaturbo. Resultado vai ter de levar um novo. Aproveitei e pedi para verem outras coisitas.
Depois deixo feedback da oficina, mas ate ao momento gostei da maneira como fui atendido
Depois deixo feedback da oficina, mas ate ao momento gostei da maneira como fui atendido
la se foi a economia de um carro a diesel...
melhor sorte nisso , abraco!
melhor sorte nisso , abraco!

- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
epa não sei mas vai oa topico gasolina vs diesel tem la um user Marco que arranjou o turbo por 300 euros manda-lhe um mp a perguntar!