este tópico está adequado a minha situaçao
ainda o ano passado mudei o termostato principal porque podia andar 200km e este raramente chegava ao meio, caso aperta se com ele ia ao meio mas logo descia para o azul
agora aultimamente custa é mais a aquecer ate´chegar ao meio quando está frio demora uma eternidade e só lá vai se apertar , se andar ao de leve nem passa do primeiro ponteiro
Duvida temperatura motor inverno
Moderador: Staff
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
Re: Duvida temperatura motor inverno
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
o normal é andar no meio mas so acontece no verao e transito...
agora se for no inverno e/ou viagens é normal k ande um bocado acima do azul...
ainda ontem fiz 150km sem puxar e o carro nao xegou ao meio da temperatura mas se andar dentro da cxidade e puxar ele fica logo
quentinho
ainda ontem fiz 150km sem puxar e o carro nao xegou ao meio da temperatura mas se andar dentro da cxidade e puxar ele fica logo
quentinho
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Está completamente errado,seja +40º ou -40º tem de andar no meio, (lê os meus posts) isso não é normal, troca o termoestato da EGR e ele fica normal como os outros, sempre no meio, o meu já levou três em 7 anos.....bruno_PB Escreveu:o normal é andar no meio mas so acontece no verao e transito...
quentinho
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
a minha ideia nao era essa... normalmente o meu ponteiro anda sempre no meioJOFIMO Escreveu:Está completamente errado,seja +40º ou -40º tem de andar no meio, (lê os meus posts) isso não é normal, troca o termoestato da EGR e ele fica normal como os outros, sempre no meio, o meu já levou três em 7 anos.....bruno_PB Escreveu:o normal é andar no meio mas so acontece no verao e transito...
quentinho
mas se fizer uma viagem de madrugada sem puxar o ponteiro desce um bocado