Tenho um BMW 524 td E34 '89 e há cerca de 2 meses quando arranquei do estacionamento aconteceu algo estranho: Acelerei mas o carro não passava das 1000/1500rpm em cada mudança.
Teste na BMW - resultado bomba injectora.
Testou-se a bomba (estava ok segundo relatório da BOSH), limparam-se os injectores, substitui-se sensor do pedal e injector com unidade de comando e nada.
Continua na mesma.
Ando as voltas com isso mais nunca ninguém com quem eu tenho contactado viu este tipo de avaria. Se alguém puder ajudar...
Ps- a bmw cont a dizer que é da bomba e pedem 2000euros. Tou mesmo a ver, substituem a bomba e se continuar igual vão dizer que afinal é mais qualquer coisa centralina ou sei lá o quê e nunca vão admitir cobrando-me as tentativas falhadas.
Muito obrigado
LBP
524 E34 não ultrapassa as 1500rpm
Moderador: Staff
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Re: 524 E34 não ultrapassa as 1500rpm
Vai a um sucateiro e pede que te deixe experimentar uma bomba, assim já tiras as duvidas :wink1
Pois já tentei fazer isso mas onde encontro bombas para o meu 524 não me deixam experimentar, i.e., se a bomba estiver ok não me devolvem o dinheiro. bahh
No entanto o teste de diagnostico da BOSh 8enviei la a bomba) diz que ela está ok. Mas a maq de diagnostico da BMW acusa problema da bomba injectora.!! e pedem 2k€
No entanto o teste de diagnostico da BOSh 8enviei la a bomba) diz que ela está ok. Mas a maq de diagnostico da BMW acusa problema da bomba injectora.!! e pedem 2k€
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Isso deve ser a bomba, vai a outra Bosch, há umas mais competentes que outras.