boas.tenho um bmw m3 e46 com caixa manual e tenho um problema com 6 velocidade, nao entra e a quinta é muito dificil de entra.
alguem ja teve algum problema semelhante?
cumps
6 velocidade nao entra! ajudas
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: 6 velocidade nao entra! ajudas
Se calhar só tem 4 velocidades :lol1 vais ter de mandar abrir a caixa isso é problema com as forquilhas do selector.BMW330 Escreveu:boas.tenho um bmw m3 e46 com caixa manual e tenho um problema com 6 velocidade, nao entra e a quinta é muito dificil de entra.
cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
mas ja é um problema que costuma acontecer nos m3?JOFIMO Escreveu:Se calhar só tem 4 velocidades :lol1 vais ter de mandar abrir a caixa isso é problema com as forquilhas do selector.BMW330 Escreveu:boas.tenho um bmw m3 e46 com caixa manual e tenho um problema com 6 velocidade, nao entra e a quinta é muito dificil de entra.
cumps
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
ola
no meu nunca me aconteceu isso
quando o comprei custava a mudar as velocidades,mas apos mudar oleo dos travoes ficou ok
quando o comprei custava a mudar as velocidades,mas apos mudar oleo dos travoes ficou ok
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Desculpa a ignorancia, mas o que é que os travões têm a ver com a caixa?nitrotun Escreveu:ola
Já Agora, isso não será a embraiagem a pedir reforma?
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
O circuito de óleo dos travões é o mesmo usado para o acionamento da embraiagem.
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Já aprendi mais qualquer coisa hojecap Escreveu:O circuito de óleo dos travões é o mesmo usado para o acionamento da embraiagem.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Mas se não a purgarem ao fazer a troca fica igual, ok? :lol1cap Escreveu:O circuito de óleo dos travões é o mesmo usado para o acionamento da embraiagem.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder