boas sou novo neste forum e tenho um problema foi diagnosticado problema na bomba injectora ha uns dias e pelo meu azar no dia a seguir o carro deixou de funcionar. lol
tenho um bmw 320d de 1998 e46 136cv e sou de arredores de lisboa e gostava saber se algume me poderia ajudar onde poderei arranjar uma bomba injectora reconstruida baratadentro dos valores dela.
ja andei a procura e rondam sempre os 800 euros mais iva e neste momento esta apertado visto que o carro me esta a fazer grande falta e ter parado o meu projecto com o meu renault 11 turbo gostava de saber se existe alguem por aqui qe ja tivesse este problema e qe me pudesse ajudar de alguma forma.
obrigado a todos.
jose simoes
alguem me pode ajudar ?bomba injectora
Moderador: Staff
alguem me pode ajudar ?bomba injectora
Jose Simoes
Bmw 320d
Peugeot 106 Xsi '95
Renault 11 turbo '86
Bmw 320d
Peugeot 106 Xsi '95
Renault 11 turbo '86
Re: alguem me pode ajudar ?bomba injectora
Ja criei um topico similar a este e cheguei á conclusão de que bombas injectoras baratas são como o menino jesus. todos falam nele mas nunca ninguem o viu...
Isto é um negocio tão minado, que nem com conhcimentos de "amigo" vais lá.tambem eu tentei especiais favores de grandes amigos de infancia e o preço nunca baixava dos 800€ e os que trabalham em casa com garantias de boca (valor zero) fazem tipo 700/750€
O mais barato que arranjei foi na famadiesel...ou dieselfama...que é uma bosch car service por 870€ ja com iva.
Isto é um negocio tão minado, que nem com conhcimentos de "amigo" vais lá.tambem eu tentei especiais favores de grandes amigos de infancia e o preço nunca baixava dos 800€ e os que trabalham em casa com garantias de boca (valor zero) fazem tipo 700/750€
O mais barato que arranjei foi na famadiesel...ou dieselfama...que é uma bosch car service por 870€ ja com iva.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Esses valores de 800 euros por uma bomba reconstruida com garantia de 2 anos, nos dias que correm é de aproveitar, a maioria das casas pede de 1000 para cima.
É como o Ludwig diz esta área de negócio na mecanica automóvel é muito fechada e lucrativa, muitos se soubessem o custo do material (bosch, lucas, denso) como kits de vendantes, unidades de controlo da bomba ficavam de boca aberta com o lucro que isto dá...
É como o Ludwig diz esta área de negócio na mecanica automóvel é muito fechada e lucrativa, muitos se soubessem o custo do material (bosch, lucas, denso) como kits de vendantes, unidades de controlo da bomba ficavam de boca aberta com o lucro que isto dá...
- joaoraposo
- Membro Iniciado
- Registado: 05 out 2008, 14:43
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 12\\2007
Boas
Parece que desta vez me tocou a mim a bomba injectora tirar férias.
Pois a baixo desses preço acho dificil, mas sempre é melhor isso do que 1200€ que é o valor que me disseram da BMW.
Por acaso alguém sabes de alguma dessa casas bosch que seja boa e que trabalhe bem, para os lados de Odivelas?
E outra coisa, quais foram os vossos sintomas da bomba a falhar?
É que a mim ia muito bem a andar e de repente o carro deixou de responder, e quando tava quase a parar desligou-se e nunca mais pegou, mas o que acho estranho e que no painel nao dava nenhuma luz de avaria,e quando ligado a maquina tambem nao acusa erro disso!
Eu soube que era a bomba porque um mecanico mesmo da BMW foi ve-lo e disse que a bomba ate injectava gasoleo,mas nao com a pressão suficiente.
Cumps
Parece que desta vez me tocou a mim a bomba injectora tirar férias.
Pois a baixo desses preço acho dificil, mas sempre é melhor isso do que 1200€ que é o valor que me disseram da BMW.
Por acaso alguém sabes de alguma dessa casas bosch que seja boa e que trabalhe bem, para os lados de Odivelas?
E outra coisa, quais foram os vossos sintomas da bomba a falhar?
É que a mim ia muito bem a andar e de repente o carro deixou de responder, e quando tava quase a parar desligou-se e nunca mais pegou, mas o que acho estranho e que no painel nao dava nenhuma luz de avaria,e quando ligado a maquina tambem nao acusa erro disso!
Eu soube que era a bomba porque um mecanico mesmo da BMW foi ve-lo e disse que a bomba ate injectava gasoleo,mas nao com a pressão suficiente.
Cumps
320d touring E90 177cv