distancia cava roda ao chao

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

distancia cava roda ao chao

Mensagem por die46 »

ja reparei que o meu bimmer e tambem o do steven e outros que ja vi sao mais baixos do lado direito que do esquerdo :S
nas cavas traseiras a distancia da cava ao chao do lado esquerdo visto de tras é maior, isto é, fica mais alto que do direito..
isto deve.se a que?

e ja agora como tenho coils, ha algum problema em baixar mais so do lado direito para ficarem iguais? é que tenho a ideia que estar mais baixo a nivel de "rosca" de um lado que do outro nao sera muito bom...
Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: distancia cava roda ao chao

Mensagem por germanii »

die46 Escreveu:ja reparei que o meu bimmer e tambem o do steven e outros que ja vi sao mais baixos do lado direito que do esquerdo :S
nas cavas traseiras a distancia da cava ao chao do lado esquerdo visto de tras é maior, isto é, fica mais alto que do direito..
isto deve.se a que?

e ja agora como tenho coils, ha algum problema em baixar mais so do lado direito para ficarem iguais? é que tenho a ideia que estar mais baixo a nivel de "rosca" de um lado que do outro nao sera muito bom...
Dizes o lado direito estar mais baixo ,num sentido è normal pois o deposito compensa um pouco o lugar do condutor,como o pneu de socorro tambem .

Quero dizer quando entras no carro o peso equelibra -se.

em todo caso reparei no meu E36..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: distancia cava roda ao chao

Mensagem por L.Sousa »

No meu tb acontece isso 1 ou 2 cms mas não sei a que se deve tal coisa...
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”