Acho que estás falar já da bomba injectora, (os tubos transparentes apertam (7) e ao lado), é do parafuso de trancar o carreto da bomba que usa um o'ring, (2,3,4) se for daí não lhe mexas tu, vai a uma casa de bombas, ou então do (6) bujão onde se vê se a bomba está a ponto ou não, também não lhe mexas pois não sei quantos kms já tem a bomba e se o desapertares , desferra-se e vais ter de purgar os injectores para o motor voltar a trabalhar, isto caso não tenha desgaste na parte dos pistões radiais e já não trabalhe mais , sem levar um bomba nova.J.Figueiredo Escreveu:Ora bem vamos ver eu consigo explicar
Está dois buracos onde encaixam os parafusos dos tubos transparentes do gasoleo, por baixo á esqueda está um parafuso mais á esquerda está uma peça, um pouco escondida paresse a ponta duma seta é essa.
Pesso desculpa se não expliquei bem
http://bmwfans.info/parts/catalog/E46/T ... tion_pump/