barulho motor

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: barulho motor

Mensagem por JOFIMO »

Fkosta Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
Fkosta Escreveu:Este motor não tem esse tipo de touches, chama-se compensadores hidraulicos e por cima usam uns martelos de roletes.
Em relação ao barulho pode ser tanta coisa, mas injector, volante, capas de biela sao coisas bem provaveis.
Nop. tem touches hidraulicas e balanceiros com rolete (como os outros), martelos só usam os carpinteiros e pedreiros :lol1 quanto ao barulho só analisando ao vivo, com videos é quase igual a bola de cristal...
:lovebmw
se so os carpinteiros e pedreiros usam martelos digo-te já que mecanica nao é o teu forte :dance
:humm deve ser o teu........ :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Fkosta
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2012, 10:03
O meu Carro:: bmw

Mensagem por Fkosta »

Martelos ou balanceiros é a mesma coisa, mas acho que o termo que vem no tis é martelos de roletes.
O martelo é o melhor amigo dos mecanicos 8)

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Fkosta Escreveu:Martelos ou balanceiros é a mesma coisa, mas acho que o termo que vem no tis é martelos de roletes.
O martelo é o melhor amigo dos mecanicos 8)
Eu sei isso muito bem, na giria diz-se martelos e sim o martelo é chamada a chave portuguesa... :lol1 :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

entao pode ser dai o barulho nao? ( embora fazer diagnostico ao motor á distancia é a mesma coisa que nada )

jofimo, nao duvides, a chave portuguesa nunca falha hihi
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”