:humm deve ser o teu........ :lol1Fkosta Escreveu:se so os carpinteiros e pedreiros usam martelos digo-te já que mecanica nao é o teu forte :danceJOFIMO Escreveu:Nop. tem touches hidraulicas e balanceiros com rolete (como os outros), martelos só usam os carpinteiros e pedreiros :lol1 quanto ao barulho só analisando ao vivo, com videos é quase igual a bola de cristal...Fkosta Escreveu:Este motor não tem esse tipo de touches, chama-se compensadores hidraulicos e por cima usam uns martelos de roletes.
Em relação ao barulho pode ser tanta coisa, mas injector, volante, capas de biela sao coisas bem provaveis.
:lovebmw
barulho motor
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: barulho motor
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Martelos ou balanceiros é a mesma coisa, mas acho que o termo que vem no tis é martelos de roletes.
O martelo é o melhor amigo dos mecanicos

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Eu sei isso muito bem, na giria diz-se martelos e sim o martelo é chamada a chave portuguesa... :lol1 :lol1Fkosta Escreveu:Martelos ou balanceiros é a mesma coisa, mas acho que o termo que vem no tis é martelos de roletes.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
entao pode ser dai o barulho nao? ( embora fazer diagnostico ao motor á distancia é a mesma coisa que nada )
jofimo, nao duvides, a chave portuguesa nunca falha hihi
jofimo, nao duvides, a chave portuguesa nunca falha hihi