Basta leres oq eu escrevi, e colaste aqui..........525_tds Escreveu:Viva jofimo,JOFIMO Escreveu:Se só custa a pegar a frio é porque se desferra, existe um kit de reparação (valvula anti-retorno) porque é que foram adiantar o ponto da bomba? pior fica!! mas o mecânico adiantou a bomba onde? viste ele fazer? ou foi só farol para te papar umas lecas? para fazer isso ele tinha de tirar o colector de admissão fora, e mais uma série de procedimentos, mas se a bomba sair do ponto estático, o motor não funciona ou funciona irregularmente, portanto cheira-me a esturo, queres resolver isso barato? vê aqui como fazer, o "botão" da pesquisa serve para isto:ferrosky Escreveu:ele disse-me k deveria ser mesmo falta de compressão, o k fez foi avançar a bomba injectora e nada, ja antes disso tinha verificado as velas, tava uma queimada, substituiu todas até mas o problema manteve-se.
quando dizes k ao tirar a vareta do oleo sai oleo pelo guia quando o motor esta a trabalhar certo?
O motor so custa a pegar a frio, principalmente de manhã...
viewtopic.php?f=43&t=32523
Cumps.
Quais são os sintomas de uma bomba fora do ponto estático?
Ajuda, motor com compressão baixa, o k fazer?
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Ajuda, motor com compressão baixa, o k fazer?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Basta leres o qeu escrevi, e colaste aqui..........525_tds Escreveu:Viva jofimo,JOFIMO Escreveu:Se só custa a pegar a frio é porque se desferra, existe um kit de reparação (valvula anti-retorno) porque é que foram adiantar o ponto da bomba? pior fica!! mas o mecânico adiantou a bomba onde? viste ele fazer? ou foi só farol para te papar umas lecas? para fazer isso ele tinha de tirar o colector de admissão fora, e mais uma série de procedimentos, mas se a bomba sair do ponto estático, o motor não funciona ou funciona irregularmente, portanto cheira-me a esturo, queres resolver isso barato? vê aqui como fazer, o "botão" da pesquisa serve para isto:ferrosky Escreveu:ele disse-me k deveria ser mesmo falta de compressão, o k fez foi avançar a bomba injectora e nada, ja antes disso tinha verificado as velas, tava uma queimada, substituiu todas até mas o problema manteve-se.
quando dizes k ao tirar a vareta do oleo sai oleo pelo guia quando o motor esta a trabalhar certo?
O motor so custa a pegar a frio, principalmente de manhã...
viewtopic.php?f=43&t=32523
Cumps.
Quais são os sintomas de uma bomba fora do ponto estático?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- ferrosky
- Membro Iniciado
- Registado: 28 nov 2011, 18:14
- O meu Carro:: BMW 318 tds E36 - 1994/10
Boas JOFINO
Eu nao vi o mecanico mexer na bomba, apenas me disse k ia fazer a ver se resulta, mas é um conhecido meu, nem me costuma cobrar mao de obra nem nada. acredito k tenha mesmo mexido na bomba.
Em relação ao topico k me mandaste, obrigado, vou mesmo fazer isso a ver se resulta, e eu tentei pesquisar antes de fazer este topico, mas ou é de eu ser novo aki k nao percebo nada disto ou entao nao sei, mas nao encontrei nada... :S
Mais uma vez obrigada pela ajuda, assim k experimentar com a valvula de retorno venho aki deixar feedback.
Eu nao vi o mecanico mexer na bomba, apenas me disse k ia fazer a ver se resulta, mas é um conhecido meu, nem me costuma cobrar mao de obra nem nada. acredito k tenha mesmo mexido na bomba.
Em relação ao topico k me mandaste, obrigado, vou mesmo fazer isso a ver se resulta, e eu tentei pesquisar antes de fazer este topico, mas ou é de eu ser novo aki k nao percebo nada disto ou entao nao sei, mas nao encontrei nada... :S
Mais uma vez obrigada pela ajuda, assim k experimentar com a valvula de retorno venho aki deixar feedback.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 fev 2012, 18:54
- O meu Carro:: 320i E36 - 1996/03
Mais simples é pegar num manometro mete.lo no sitio das velas e medir a compressão aos cilindros toudos.