320d 2002 termostato avaria
Moderador: Staff
320d 2002 termostato avaria
Boas., th um 320d de 2001 que não chega à temperatura normal. o ponteiro da temperatura nao chega ao meio só se puxar smp pelo carro ele chega hà temp normal. A minha duvida é qual está avariado o termostato do bloco do motor ou do egr? Obg
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: 320d 2002 termostato avaria
Boas amigo é assunto masi que debatido no fórum basta fazer uma pesquisa e aparecerá muita informação sobre o assunto, no entanto podem ser os dois avariados.microtuga Escreveu:Boas., th um 320d de 2001 que não chega à temperatura normal. o ponteiro da temperatura nao chega ao meio só se puxar smp pelo carro ele chega hà temp normal. A minha duvida é qual está avariado o termostato do bloco do motor ou do egr? Obg
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Também vi a tua resposta no outro topic recente. No entanto será possivel e/ou fiavel um "by-pass" no termostato da egr? Assim fica logo um "problema" eliminado.JOFIMO Escreveu:Boas amigo é assunto masi que debatido no fórum basta fazer uma pesquisa e aparecerá muita informação sobre o assunto, no entanto podem ser os dois avariados.microtuga Escreveu:Boas., th um 320d de 2001 que não chega à temperatura normal. o ponteiro da temperatura nao chega ao meio só se puxar smp pelo carro ele chega hà temp normal. A minha duvida é qual está avariado o termostato do bloco do motor ou do egr? Obg
Cumps
ByB
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se achas que o problema fica eliminado exprimenta, eu não sou apologista disso e para mais se tiveres a EGR ligada, a temperatura dos gases de escape vai aumentar e com as consequencias negativas, só se fizeres também um by-pass aos gases de escape.....ByB Escreveu:Também vi a tua resposta no outro topic recente. No entanto será possivel e/ou fiavel um "by-pass" no termostato da egr? Assim fica logo um "problema" eliminado.JOFIMO Escreveu:Boas amigo é assunto masi que debatido no fórum basta fazer uma pesquisa e aparecerá muita informação sobre o assunto, no entanto podem ser os dois avariados.microtuga Escreveu:Boas., th um 320d de 2001 que não chega à temperatura normal. o ponteiro da temperatura nao chega ao meio só se puxar smp pelo carro ele chega hà temp normal. A minha duvida é qual está avariado o termostato do bloco do motor ou do egr? Obg
Cumps
ByB
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Ahh sim, esqueci-me de referir isso, com a EGR off claro... Porque já vi quem deixasse o arrefecedor da egr! :s
Cumps
ByB
Cumps
ByB
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jun 2009, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 320I E46 Touring
Eu ia mais para o termostato, já tive 3 BMW e todos eles sofreram do mesmo sintoma, apesar de ter sido sempre a gasolina aposto mais no termostato.
Valor na Bmw 120€
Comprado por fora 77€
abraços
Valor na Bmw 120€
Comprado por fora 77€
abraços
viva, resolvido era mesmo o termostado do bloco, mais tarde vou colocar um video com o trabalho feito.