Boa tarde,
Todos os dias de manha vejo que debaixo do meu carro tenho água no chão e já por duas vezes que tenho de encher o reservatório de água dos "mijas", ou seja, o meu carro está a perder água. Ora, já reparei que é sempre do lado esquerdo ao pé de pneu e a minha suspeita é o circuito que leva água ao "lava-farois" do lado esquerdo. Já alguém teve um problema semelhante?
É fácil aceder ao sistema e verificar onde está a acontecer a perda de água? Tenho de tirar a cava da roda ou consegue-se aceder por cima tirando o farol?
Obrigado dese já.
Cumprimentos,
FS
Perda de água - Ajuda
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Perda de água - Ajuda
Boas às vezes também me acontece, (impurezas) com umas lavadelas de faróis acaba por passar e vedar, ainda dá um pouco de trabalho tem de se tirar o farol e o para-choques para se ter acesso completo ao aspersor.slb Escreveu:Boa tarde,
Todos os dias de manha vejo que debaixo do meu carro tenho água no chão e já por duas vezes que tenho de encher o reservatório de água dos "mijas", ou seja, o meu carro está a perder água. Ora, já reparei que é sempre do lado esquerdo ao pé de pneu e a minha suspeita é o circuito que leva água ao "lava-farois" do lado esquerdo. Já alguém teve um problema semelhante?
É fácil aceder ao sistema e verificar onde está a acontecer a perda de água? Tenho de tirar a cava da roda ou consegue-se aceder por cima tirando o farol?
Obrigado dese já.
Cumprimentos,
FS
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- slb
- Membro Iniciado
- Registado: 04 set 2006, 18:42
- O meu Carro:: BMW 320 cd e46
Re: Perda de água - Ajuda
Antes de mais obrigado pela resposta. Mas acho que no meu caso tenho mesmo de desmontar porque ainda é bastante água que saia e rapidamente acende a luz a avisar que o depósito tem pouca água. Deve ser alguma tubagem ou algum orringo.JOFIMO Escreveu: Boas às vezes também me acontece, (impurezas) com umas lavadelas de faróis acaba por passar e vedar, ainda dá um pouco de trabalho tem de se tirar o farol e o para-choques para se ter acesso completo ao aspersor.
Cumps.

Pensava que não daria muito trabalho verificar isso.