320D n funciona!!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

jonnymen
Membro Iniciado
Registado: 21 jul 2005, 19:57

Mensagem por jonnymen »

o meu tb e da alemanha e veio com 760000 ja ta com 83000 ja fui a bm e nos testes realisados por eles ate mesmo a nivel de estado do carro desgaste das peças e tudo eles disseram ke e kuase certo os km serem reais mas nunca podem dar a certesa pk o burlista conhece sempre mais uma maneira...

nao desanimes e pença pela positiva no meu ainda ontem descobri k tem o turbo marado num banco de potencia fui ao stand e ja vai ser reparado dia 17

tens o carro a 6 meses? a garantia?

cumprimentos
e boa sorte
Imagem

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

o carro é nacional, mas n foi so este problema! ha 1s tempos atras tirei a borracha da porta de tras e vi k o tejadilho do carro é cinzento por dentro (o meu carro é preto) ou seja deve ter capotado e trocaram o tejadilho, o pa nessa altura fikei triste mas pensei, se o trabalho tiver sido bem feito k se lixe, tenho 1 BM e ate agora parece td ok, qd tiver o carro arranjado vou mm a BMW pedir o relatorio dos kms e logo se vê o k vai ser! Já agora, qt é k me vai ficar pra eles me verem isso na BMW?

Cumprimentos

jonnymen
Membro Iniciado
Registado: 21 jul 2005, 19:57

Mensagem por jonnymen »

pah a primeira x ke fui a bm keriam 100eur acabei por vir embora e atravez de um amigo meu consegui meter la o carro sem pagar nada lol

agora isso do tecto ser cinza por dentro vai ai umas aldrabisses jeitosas ja tou a ver

nao tens garantia?
Imagem

Babo
Membro Junior
Registado: 31 mar 2005, 21:36

Mensagem por Babo »

jonnymen Escreveu:pah a primeira x ke fui a bm keriam 100eur acabei por vir embora e atravez de um amigo meu consegui meter la o carro sem pagar nada lol
Idem só que me pediram um test qulquer coisa e pagava 37+iva, mas depois na porta do cavalo foi uma bujeca que paguei ao bacano.

Se quizeres, Sem promessas de nada, envia-me um mp com o nº de serie do teu bmw que vou falar com um bacano e logo se vê...
BMW 4 Ever

(0OO \ (||||)(||||) / OO0)

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

champ Escreveu:o carro é nacional, mas n foi so este problema! ha 1s tempos atras tirei a borracha da porta de tras e vi k o tejadilho do carro é cinzento por dentro (o meu carro é preto) ou seja deve ter capotado e trocaram o tejadilho, o pa nessa altura fikei triste mas pensei, se o trabalho tiver sido bem feito k se lixe, tenho 1 BM e ate agora parece td ok, qd tiver o carro arranjado vou mm a BMW pedir o relatorio dos kms e logo se vê o k vai ser! Já agora, qt é k me vai ficar pra eles me verem isso na BMW?

Cumprimentos
tas msm com azar rapaz... nao desanimes, tens 1 BMW, mais vale gastares dinheiro nele do k na farmacia.. boa sorte cumprimentos
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

320d Escreveu:
tas msm com azar rapaz... nao desanimes, tens 1 BMW, mais vale gastares dinheiro nele do k na farmacia.. boa sorte cumprimentos
Sub escrevo

Cumps
BMW 4 Ever

timber
Membro Iniciado
Registado: 07 ago 2004, 02:53

Mensagem por timber »

Epá tenho ideia que os dois anos de garantia que a lei da UE te garante também são válidos para usados portanto...
BMW 320d - E90
Imagem

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

ya, tenho garantia, vou tratar disso amanha! Ao menos k paguem os gajus!

Obrigado pessoal pela vossa ajuda!

Cumprimentos!

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

champ Escreveu:ya, tenho garantia, vou tratar disso amanha! Ao menos k paguem os gajus!

Obrigado pessoal pela vossa ajuda!

Cumprimentos!
Assim ainda bem, e deopois diz o resultado final para a malta saber.
Cumps.
BMW 4 Ever

Responder

Voltar para “Mecanica”