Problema na ventoinha de refrigeração

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

past
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2011, 23:05
O meu Carro:: BMW 320d E46 2000

Re: Problema na ventoinha de refrigeração

Mensagem por past »

JOFIMO Escreveu:
320cm Escreveu:por acaso tenho mesmo problema no e46 compact ja sabe o motivo por o qual faz isso? ao trocar o modulo de AC fica tudo normal?
Viva, não é um caso de se trocar o módulo do AC mas sim de codificação das funções do CKM/CM com o programa adequado.....
Codificar?como assim? Ligar à máquina?

past
Membro Iniciado

Mensagem por past »

Já agora, esse tal modulo que vocês falam é aquela que está junto à ventoinha(no radiador) ou é aquele modulo por baixo do rádio onde mudamos a soufagem para a cabeça, pés, etc????
Desculpem a ignorância.... :oops:

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

past Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
320cm Escreveu:por acaso tenho mesmo problema no e46 compact ja sabe o motivo por o qual faz isso? ao trocar o modulo de AC fica tudo normal?
Viva, não é um caso de se trocar o módulo do AC mas sim de codificação das funções do CKM/CM com o programa adequado.....
Codificar?como assim? Ligar à máquina?
Sim.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

past Escreveu:Já agora, esse tal modulo que vocês falam é aquela que está junto à ventoinha(no radiador) ou é aquele modulo por baixo do rádio onde mudamos a soufagem para a cabeça, pés, etc????
Módulo de comando do sistema de chaufagem e ar condicionado por debaixo do rádio......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

past
Membro Iniciado

Mensagem por past »

JOFIMO Escreveu:
past Escreveu:Já agora, esse tal modulo que vocês falam é aquela que está junto à ventoinha(no radiador) ou é aquele modulo por baixo do rádio onde mudamos a soufagem para a cabeça, pés, etc????
Módulo de comando do sistema de chaufagem e ar condicionado por debaixo do rádio......
Pessoal alguém tem a máquina para me fazer este trabalho?Agradecia que me desenrascassem que já estou farto de ir aqui e ali, e ninguém me consegue resolver nada :wall . Em troca de uns euros se alguém o quiser fazer agradecia imenso :D.

Cumps

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

past és de onde?
Cumps.

carlos_carvalho
Membro Juvenil
Registado: 10 abr 2008, 15:47
O meu Carro:: BMW serie 3

Mensagem por carlos_carvalho »

desculpem estar a desenterrar o tópico, mas chegaram a alguma conclusão do que estava avariado??
é que neste momento encontro-me com o mesmo problema..

cumps

Responder

Voltar para “Mecanica”