Codificar?como assim? Ligar à máquina?JOFIMO Escreveu:Viva, não é um caso de se trocar o módulo do AC mas sim de codificação das funções do CKM/CM com o programa adequado.....320cm Escreveu:por acaso tenho mesmo problema no e46 compact ja sabe o motivo por o qual faz isso? ao trocar o modulo de AC fica tudo normal?
Problema na ventoinha de refrigeração
Moderador: Staff
Re: Problema na ventoinha de refrigeração
Já agora, esse tal modulo que vocês falam é aquela que está junto à ventoinha(no radiador) ou é aquele modulo por baixo do rádio onde mudamos a soufagem para a cabeça, pés, etc????
Desculpem a ignorância....

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sim.past Escreveu:Codificar?como assim? Ligar à máquina?JOFIMO Escreveu:Viva, não é um caso de se trocar o módulo do AC mas sim de codificação das funções do CKM/CM com o programa adequado.....320cm Escreveu:por acaso tenho mesmo problema no e46 compact ja sabe o motivo por o qual faz isso? ao trocar o modulo de AC fica tudo normal?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
Módulo de comando do sistema de chaufagem e ar condicionado por debaixo do rádio......past Escreveu:Já agora, esse tal modulo que vocês falam é aquela que está junto à ventoinha(no radiador) ou é aquele modulo por baixo do rádio onde mudamos a soufagem para a cabeça, pés, etc????
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Pessoal alguém tem a máquina para me fazer este trabalho?Agradecia que me desenrascassem que já estou farto de ir aqui e ali, e ninguém me consegue resolver nada :wall . Em troca de uns euros se alguém o quiser fazer agradecia imensoJOFIMO Escreveu:Módulo de comando do sistema de chaufagem e ar condicionado por debaixo do rádio......past Escreveu:Já agora, esse tal modulo que vocês falam é aquela que está junto à ventoinha(no radiador) ou é aquele modulo por baixo do rádio onde mudamos a soufagem para a cabeça, pés, etc????

Cumps
-
- Membro Gold
past és de onde?
Cumps.
Cumps.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 abr 2008, 15:47
- O meu Carro:: BMW serie 3
desculpem estar a desenterrar o tópico, mas chegaram a alguma conclusão do que estava avariado??
é que neste momento encontro-me com o mesmo problema..
cumps
é que neste momento encontro-me com o mesmo problema..
cumps