Duvida - Batida irritante
Moderador: Staff
Duvida - Batida irritante
Boas pessoal, comprei recentemente um 118d de 2007 143cv que está com 84 mil Km. O carro veio para as minhas maos e na altura (sinceramente) nao dei por nada (excitação do brinquedo novo). Mas á dias reparei que, depois de ter o carro a trabalhar uns 5 minutos, começa a fazer uma batida que, quando tenho o capô aberto e estou a olhar para o (tipo burro a olhar para o palacio), vem do lado direito, na direcção do habitaculo. Ou seja, a frio nada, mas a quente faz. Parece uma maquina de costura...
Não sinto qualquer perda de potencia nem nada de especial... e mesmo este barulho que azucrina a cabeça. Tenho receio que seja batida de valvulas ou algo pior.
Da vossa experiencia, que de longe e maior que a minha, estarei diante o que?
Não sinto qualquer perda de potencia nem nada de especial... e mesmo este barulho que azucrina a cabeça. Tenho receio que seja batida de valvulas ou algo pior.
Da vossa experiencia, que de longe e maior que a minha, estarei diante o que?
Re: Duvida - Batida irritante
podem ser as tuches mas se quizeres posso te ouvir o barunho para te dar a certeza.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
oi my friend.Bidzi1 Escreveu:podem ser as tuches mas se quizeres posso te ouvir o barunho para te dar a certeza.
desde ja agradeço a tua disponibilidade. Já fui a BMW mas ate agora nada conclusivo. És de que zona do pais?
Cumprimentos.
ok..., mais uma vez agradeço a disponibilidade para a ajuda, mas eu sou de portimao!!!
Cumps
Cumps
- Hp88
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2009, 18:41
- O meu Carro:: Bmw 320d e46
- Contacto:
Boas
Referente a batida, o meu irmão tem um Peugeot 306 hdi, junto a roda da frente do lado esquerdo, faz um pequena pancada seca quando arranca, o que pode ser? :think
desde já obrigado :fixe
Referente a batida, o meu irmão tem um Peugeot 306 hdi, junto a roda da frente do lado esquerdo, faz um pequena pancada seca quando arranca, o que pode ser? :think
desde já obrigado :fixe
Cumps
HP
Project BlueAngel- Jantes18" m5; EGR-off; restritor-out; inside leds; Depo Projetor and angeleyes; Front Bumber M3; Cat and Pre-cat out....
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 dez 2009, 18:02
- O meu Carro:: BMW 320d E92 - 2007/08
A 307sw da minha miuda está na mesma, dizem na peugeot que é normal... :susto
Boas, venho desenterrar este post. Uma vez que este assunto finalmente (espero) esta encerrado. Mais de um ano depois de me queixar deste tal deste barulho, a situação esta resolvida. Solução??? Quase 4500€... calma... Apesar de o meu carro ser importado, e a garantia do concesionari da alemanha ja ter expirado paguei 3000€, graças ao acordo de goodwill.
Basicamente o carro neste momento tem toda a distribuição nova, combota, e todos os outros "consumiveis" (se é que se pode chamar assim) necessarios ha reparação... alem disso levou tambem qualquer coisa na admissao, que ronda os 300 ou 400€.
Alem de pagar metade do valor das peças necessarias para a reparação do problema da distribuição, fizeram tambem desconto na mao de obra e nesta tal peça da admissao, apenas nos fluidos não houve descontos.
Já não ha barulho, será que não vou ter chatisses ainda relacionadas com este problema daqui para a frente???Espero que esta historia tenha o tal Happy endding!!!
Cumprimentos.
Basicamente o carro neste momento tem toda a distribuição nova, combota, e todos os outros "consumiveis" (se é que se pode chamar assim) necessarios ha reparação... alem disso levou tambem qualquer coisa na admissao, que ronda os 300 ou 400€.
Alem de pagar metade do valor das peças necessarias para a reparação do problema da distribuição, fizeram tambem desconto na mao de obra e nesta tal peça da admissao, apenas nos fluidos não houve descontos.
Já não ha barulho, será que não vou ter chatisses ainda relacionadas com este problema daqui para a frente???Espero que esta historia tenha o tal Happy endding!!!
Cumprimentos.
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Se for o que estou a pensar podes estar descansado.
Esses motores saíram com um defeito na corrente de distribuição que deu a muita gente a dor de cabeça que tiveste, já muitos users cá do forum tiveram esse problema e que eu saiba depois dessa reparação não voltou a dar problemas.
Esses motores saíram com um defeito na corrente de distribuição que deu a muita gente a dor de cabeça que tiveste, já muitos users cá do forum tiveram esse problema e que eu saiba depois dessa reparação não voltou a dar problemas.
vamos ver.... o que me deixa um pouco de pe atras e a substituiçao da combota, parece um pouco extremo. mas se calhar e mesmo a combota que tem defeito e afecta a distribuiçao.
-
- Membro Junior
Axo que sim.
pesquisa aqui no forum os topicos relacionados com esse problema da distribuição, lá deves encontrar a informação que pretendes.
pesquisa aqui no forum os topicos relacionados com esse problema da distribuição, lá deves encontrar a informação que pretendes.
-
- Membro Junior