Precisava de uma ajuda, comprei um BMW 320td compact, e tenho uma duvida em relação ao volante multifunções,

para que serve o Botao "RT" e o que está por baixo do mesmo??
Obrigado, cumpz.
Moderador: Staff
Correcção (sorry) Jonh; serve para "alternar" entre a agenda telefónica e o audio, para quem tem telefone/bluetooth original claro :lol1JMGP Escreveu:Telefone
Para Inglês não...para João ver. ahahahhah :lol1JMGP Escreveu:Zé, quem sabe, sabe
No meu, como bem sabes está lá para "inglês ver"...
Boas, se tens o código de emparelhamento do ULF faz assim:simplex Escreveu:Eu tenho, mas não consigo ligar o telemóvel ao carro :S
Nada disso, negativo, a chave BT está escrita numa etiqueta no ULF e também em um cartão que acompanha o sistema, senão tiverem o cartão como o código (mais certo) só com o programa adequado se tem acesso ao código de empalheramento, nos E90's já se consegue defenir o código que quisermos, nos E46 e outros mais antigos não...... :duhb3k@s Escreveu:e a chave bluetooth e' diferente em casa radio ou e' genérica?
tipo 0000, 1234 e por ai fora!
Envia-me o nº de chassis do teu carro por PM que eu informo-te se tem ou não é mais fácil que andares a desmanchar o carro..... a maioria tem volante MF e não tem nem pré-instalação de origem quanto mais BT era um extra caro.b3k@s Escreveu:Jofimo e já agora como sei que tenho Bluetooth ?
eu tenho o volante multiformes mas não sei se tenho o dito ou não!