boas eu tenho um 320d 136 cv que recentemente fiz uma repro ao carro para 170cv aproximadamente ja prevebi que ja esta patinar a embraiagem lol o que hade ser para mudar...
mas gostaria de saber se ha algo mais que possa fazer para equilibrar mais o carro do tipo maf do de 150 cv ou assim
se alguem me podesse ajudar agradecia..
Alguem me ajude sff
Moderador: Staff
Alguem me ajude sff
Jose Simoes
Bmw 320d
Peugeot 106 Xsi '95
Renault 11 turbo '86
Bmw 320d
Peugeot 106 Xsi '95
Renault 11 turbo '86
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 138
- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Alguem me ajude sff
Equilibrar o carro como?
Para a embraiagem não patinar? Tira carga ou manda reforçar.
Queres mais potência tens que mexer na injecção se já não mexeste, pois 170cv'a d'orige ui ui!
Para a embraiagem não patinar? Tira carga ou manda reforçar.
Queres mais potência tens que mexer na injecção se já não mexeste, pois 170cv'a d'orige ui ui!
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: Alguem me ajude sff
Ideias distorcidas e assunto já debatido no forum cinquenta vezes, pesquisa no fórum por bmw 136cv e o que se pode fazer com ele.
Vou resumir muito para teres uma noção básica do que tens e/ou esperas fazer.
Se só tens reprogramação tens cerca de 150-155cv pelo simples facto de que o carro limita a injecção muito cedo. Não entres em argumento por aqui porque não vale a pena é um facto que se não houver qualquer alteração mecânica só dá para fazer estes cavalos.
Não percebi muito bem o que queres dizer com equilibrar o carro mas se já vais encaminhado ao mudar de embraiagem muda para uma reforçada, tens as sachs performance que são boas.
Depois se queres mais andamento, turbo gt1749v proveniente do modelo de 150cv juntamente com o sensor MAP do modelo de 150cv também, e injectores que é o ponto fundamental para extraíres a potência desejada, se quiseres podes por também IC, com isto tudo és capaz de fazer 200-210cvs se devidamente reprogramado.
Vou resumir muito para teres uma noção básica do que tens e/ou esperas fazer.
Se só tens reprogramação tens cerca de 150-155cv pelo simples facto de que o carro limita a injecção muito cedo. Não entres em argumento por aqui porque não vale a pena é um facto que se não houver qualquer alteração mecânica só dá para fazer estes cavalos.
Não percebi muito bem o que queres dizer com equilibrar o carro mas se já vais encaminhado ao mudar de embraiagem muda para uma reforçada, tens as sachs performance que são boas.
Depois se queres mais andamento, turbo gt1749v proveniente do modelo de 150cv juntamente com o sensor MAP do modelo de 150cv também, e injectores que é o ponto fundamental para extraíres a potência desejada, se quiseres podes por também IC, com isto tudo és capaz de fazer 200-210cvs se devidamente reprogramado.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Gold
- Mensagens: 5176
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
- Localização: Perto da Capital
Re: Alguem me ajude sff
Mete uma embresagem em carbono (GBS) por exemplo, a Sachs Performance para os 136cv não aguenta o binário, e 170cv só em sonhos.... :lol1 como foi aqui afirmado.soares320 Escreveu:boas eu tenho um 320d 136 cv que recentemente fiz uma repro ao carro para 170cv aproximadamente ja prevebi que ja esta patinar a embraiagem lol o que hade ser para mudar...
mas gostaria de saber se ha algo mais que possa fazer para equilibrar mais o carro do tipo maf do de 150 cv ou assim
se alguem me podesse ajudar agradecia..
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder