[HELP] Voltante Trancado - Chave passa-se no canhão

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
KrisTu
Membro Iniciado
Registado: 02 ago 2010, 18:36
O meu Carro:: Serie 3 e36 / Serie 7 e38 BMW LOVER

[HELP] Voltante Trancado - Chave passa-se no canhão

Mensagem por KrisTu »

Pois é pessoal, como está explicito no tópico, o carro da minha Maria depois de ela ter saído do trabalho e entrado no carro deparou-se com o volante trancado e ao meter a chave passa-se completamente, não fazendo assim o "click" para a ligação do painel. :S .
O carro em causa é um BMW e36 Compact de 2000, caso já tenha acontecido com alguém agradeço. :P

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: [HELP] Voltante Trancado - Chave passa-se no canhão

Mensagem por JOFIMO »

KrisTu Escreveu:Pois é pessoal, como está explicito no tópico, o carro da minha Maria depois de ela ter saído do trabalho e entrado no carro deparou-se com o volante trancado e ao meter a chave passa-se completamente, não fazendo assim o "click" para a ligação do painel. :S .
O carro em causa é um BMW e36 Compact de 2000, caso já tenha acontecido com alguém agradeço. :P
Boas acontece em vários E36 por desgaste interno do canhão da ignição, existe para aí no fórum um caso desses e com a solução basta perderes um bocadinho de tempo no botão da pesquisa que há-de aparecer o que procuras...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

KrisTu
Membro Iniciado
Registado: 02 ago 2010, 18:36
O meu Carro:: Serie 3 e36 / Serie 7 e38 BMW LOVER

Re: [HELP] Voltante Trancado - Chave passa-se no canhão

Mensagem por KrisTu »

Obrigado JOFIMO :lovebmw

Responder

Voltar para “Mecanica”