Se for para trocar o filtro de ar, posso dar umas dicas :lol1marydi Escreveu:em ultimo caso peço ajuda ao BRM que anda a estudar para o mesmo..
bmw e36 318is reconstrução de motor (ajuda)
Moderador: Staff
Re: bmw e36 318is reconstrução de motor (ajuda)
- marydi
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2010, 19:45
- O meu Carro:: BMW 318iS E36 - 94/04
Não até porque nem sequer abri o motor para ver o estado daquilo. de qualquer das formas ia levar tudo novo.BRM Escreveu:Já tens orcamento para o arranjo?
Se fosse para modificar, seria instalar na admissão uns ITBS, colectores e escape desportivo, abrir ligeiramente as janelas da admissão, regulador de pressão da gasolina, e injectores de maior caudal, e umas juntas de aço.
Mas pessoalmente não faria nada disso. Metia um motor original e pronto!
Para projecto, teria de ser outro carro!
eu sei disso tudo. mas essas coisas são para o fim. primeiro faz se o motor e só depois os perifericos..

ainda estou em fase de decisão mas mesmo que opte por montar outro motor original vou na mesma fazer um com alguns toques a partir do meu.
- marydi
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2010, 19:45
- O meu Carro:: BMW 318iS E36 - 94/04
Exatamente. queria encontrar alguém que já o tivesse feito para ter mais ou menos uma ideia que componentes posso usar lá.JM318is Escreveu:E então queres ajuda com que? Sobre que peças vão dar no motor? Eu no meu vou muda-lo todo mas só quando acabar o curso.

se não encontar, alguém que me ajude a perceber quais os componentes de outros carros que me podem ajudar é que posso colocar lá.

o que vais fazer no teu?